Justiça?

1.6K 236 16
                                    


Jungkook

Depois que consegui deixar Jimin em segurança na sua casa, volto para o carro.

Quero chegar logo em casa, pedi a Jeff, nosso investigador, todos os documentos do caso do Jimin, esse Max não sairá mais da prisão.

Como era madrugada cheguei rápido, não perdi tempo já fui para o notebook e baixei todos os arquivos para começar a ler.

Tinham muitas pastas, reportagem, entrevistas, depoimentos, confidencial...

Comecei pelos depoimentos, o primeiro depoimento foi de Max.

O cara foi um filho da puta sem igual, primeiro de tudo disse que se apaixonou e que Jimin contou para ele sobre ser garoto de programa quando ele o pediu em casamento.

- Ué? Casamento? - falo sozinho, Jimin não me contou isso.

Ele começa dizendo que Jimin deu seu número a ele no mesmo dia que ele sofreu o acidente e teve seus ferimentos cuidados por jimin.

E depois de tomarem um café Jimin se ofereceu para ir a casa dele e lá eles tiveram a primeira noite juntos.
Tem um adendo ao depoimento que diz "Anulado". Clico e abre na pasta confidencial, diretamente em uma página onde descreve o corpo de delito de Jimin, que confirma que ele foi estuprado.

Ele conta que no mesmo dia, em que sequestrou Jimin, mas ele descreve como a primeira noite deles, Jimin implorou para ser mordido com força na cintura, e igualmente como na outra afirmação há um adendo porém nesse vem escrito "fotos".

Meu coração aperta, não tenho coragem de olhar.

Continuo lendo o depoimento e ignorando os adendos. Havia tantos anulados que eu não consigo entender como levaram três meses para chegar a um veredito.

Abro a pasta "reportagem", apenas pelas fotos que tem nela.

Queria ver Jimin antes de tudo.

Há fotos dele quando criança, as bochechas gordinhas e aquele bico fofo, ele estava sozinho em todas elas. Tem fotos dele com Erina, no hospital, na faculdade e uma foto dele que me fez perder o ar.

O cabelo dele estava mais cheio, castanho acobreado. Ele estava com um moletom roxo e parecia tão tranquilo, alguém tirou a foto dele distraido e depois outra com ele olhando para a câmera.

- Porra jimin.

Aquela foto mexeu comigo, então eu salvo para mim.

Volto a ler e há várias páginas dos depoimentos, há vídeos e fotos.

As mídias realmente não deram uma folga, na pasta "mídias" que Jeff me mandou tinham mais de seiscentas matérias sobre o caso, e todas elas com teorias diferentes.

Havia uma pasta escrito " Confidencial" e nela havia fotos do corpo de delito de Jimin.

Eu me lembrava do caso, meu amigo Bogum tinha conseguido a promotoria por conta desse caso. Eu o ajudei com algumas coisas já que estava por perto e me lembro do rapaz de vinte e um anos de cabelos escuros e bochechas gordinhas.

As manchetes eram extremamente tendenciosas, Jimin foi rotulado como garoto de programa.
Max conseguiu fazer com que as pessoas achasse que ele não era a vítima. O júri quase o inocentou. Como podia?

Já eram quase cinco horas da manhã quando decidi parar de ler todas aquelas merdas nas reportagens.

Assisti ao depoimento de Jimin e a raiva me corroeu. Aquilo era uma merda e tanta.

Jimin contou, com um pouco mais de detalhes, o mesmo que ele me disse a algumas horas atrás.

O jeito como foi surpreendido pelos golpes de Max, e como ele se sentia. Eu assisti aquele depoimento e não pude ver mais nada.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora