O Plano

1.8K 260 27
                                    

Narradora

Jeon foi em direção a saída com a mãe agarrada em seu braço. Não conseguiu se despedir do loiro, parecia que a mãe tinha sentido que ele queria parar para o cumprimentar então o arrasou para fora.

Ao passar pela porta da cozinha viu Anne, lhe deu um beijo de boa noite e pediu que lhe avisasse se por acaso tivesse alguma emergência.

Na portaria se despediu da mãe e ignorou os demais. Subiu em sua moto e foi para casa.

Já em casa, Jungkook não conseguia conter a euforia por ter encontrado novamente o loiro, colocou até música, coisa que ele não fazia a tempos. Esse moço que perseguiu seus desejos mais obscuros, agora estava em seu alcance, e lhe dava um novo objetivo.

Verificou seus e-mails, precisava saber se haveria trabalho, ainda naquela semana colocaria seu plano em pratica. O plano de conquistar o loiro e ter seu corpo, era só isso que Jungkook queria. Sexo do jeito que ele gostava e com Jimin.

Viu pelos e-mails que teria uma viagem em duas semanas. Dava tempo de sobra, pelo menos era oque imaginava.

Na sua cabeça Jeon já tinha conseguido, era só questão de tempo até que o mais novo se entregasse a ele. Já tinha comprovado com o jeito como ele o olhava, pelo toque eletrizante e pela forma como ele ficava desconsertado com ele, com certeza já o tinha. Faltava mesmo só pegar.

Deitou em sua cama, mas não conseguiu dormir de imediato. Sua mente estava tomada por aqueles olhos, aquela boca e aquela bunda.

Ele o queria ali naquela hora. Mas também tinha aquele médico, era óbvio que ele tinha algum interesse no loiro.

No pouco o tempo que ficaram no mesmo ambiente, percebeu. Aquela carranca que ele fez quando o viu conversando com Jimin era de ciúmes, sem contar que ligou para Jimin mesmo tendo saído de lá em menos de uma hora. E quando conversaram, mesmo sem desviar o olhar do loiro ele percebeu que o tal médico o olhava com ódio.

Riu sozinho enquanto ouvia a música, mas precisava se certificar que realmente não tinha nada ali, nada além de interesse do médico ou do próprio Jimin. Não queria o desgaste da disputa, e talvez até saísse perdendo caso o loiro fosse apaixonado pelo médico.

Espantou os pensamentos e tentou dormir, mesmo tendo imagens constantes de Jimin corando enquanto falava com ele. Essa era sem dúvidas sua imagem preferida.

[...]

Na manhã seguinte, após seu treino, Jungkook preparou seu café. Enquanto comia sua segunda fatia de pão com geleia de morango se lembrou que o loiro disse que não dormia. Decidiu então, ligar para a casa da vó e saber do mais novo.

- Residência de Jeon Iza. - Anne atendeu. Jungkook riu da forma como ela falou.

- Anne. - riu mais um pouco. - você atende esse telefone de forma tão profissional, achei que tinha ligado para uma construtora.

Jeon ouviu a gargalhada da mulher.

- Jungkook meu amor, bom dia.

- Bom dia. Como estão as coisas ai?

- Hum. Esta tudo bem. O enfermeiro da sua vó é muito competente e responsável, não se preocupe.

- Ele dormiu? - Perguntou por curiosidade.

- Não. Ele ficou acordado a noite toda. Estou profundamente intrigada em como ele consegue.

- Hum.. nem um cochilo? - Jungkook não conseguia acreditar

- Não. Ele veio na cozinha tomar café quase a noite toda. E não comeu nada.

- Anne, como assim? Porque ele não comeu?

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora