A Verdade?

1.3K 174 34
                                    


Depois de toda aquela tensão com Jimin, nós ficamos bem. Ele parecia a vontade com os meus amigos.

Tae parou de se agarrar com Yoon, depois que Hobi jogou água neles, e agora Tae esta agarrado com Jimin.

Quem vê esses machos todos babando no meu amor, não imagina que aguentam um confronto corpo a corpo.

Taehyung é muito forte, ele é órfão como Jimin, a diferença é que seus pais morreram quando ele já tinha 17 anos. Então ele sempre soube que era amado.

Hobi tinha os pais vivos, assim como eu. Mas ele optava por não conviver com eles, por conta da sua escolha de servir a agência. Ele não se envolvia romanticamente com ninguém. Mas eu sabia que ele amava o Jin.

- Nam, avisou que vem domingo. - Hobi diz guardando o celular no bolso da calça. - ele terminou tudo.

Concordo com a cabeça, entendi o que Hobi quis dizer.

Nam tinha finalizado nosso caso, não estava ainda completamente acabado, mas nossa parte foi feita. Conseguimos localizar e desfazer a quadrilha no país, ainda tinha outras pelo mundo, mas no que estavamos trabalhando foi desfeito.

Voltei a observar Jimin com Tae, o Tae falava algo no ouvido dele e ele ria, ria com o corpo todo, tampando a boca e se sacudindo. Seu rosto estava vermelho de tanto que sorria. E Tae também, ria mudo, com meu amor.

Eu estava tão bem ali, com eles. Com Jimin feliz, eu quis tanto guardar aquele momento que pela primeira vez tirei uma foto.

Eles me olharam na mesma hora. Nós já tínhamos passado vários momentos juntos, ali mesmo naquela casa, com exceção obviamente de Jimin.

Mas eu nunca fotografei nossos momentos juntos. Eu quis ali guardar aquela cena, Jimin abraçando os joelhos sentado na cadeira. Tae fazendo várias palhaçadas e Hobi já estava bebado com o rosto derretendo. Era hilário.

- Desculpa, podem continuar. - falo e Jimin sorri para mim, e cara eu amo esse sorriso.

- Você nunca nos fotografou. - quem comenta é Tae, a voz arrastada pela bebida. Já estava bem alcoolizado.

- Eu sei. - assinto e vejo Hobi arregalar os olhos. - Oque foi ? Não posso fotografar vocês?

- Só é chocante mesmo Jeykey. Para de ser um velho ranzinza. - Hobi diz e ri.

- Cadê Yoon?- Tae pergunta e eu aponto para trás. Yoon estava na churrasqueira.

Ele se levanta e vai até lá. Eu percebo seu rosto um pouco vermelho, será que ele foi chorar?

Me levanto e sento ao lado de Jimin, que se aconchega em meu peito.

- Você esta bem? - pergunto apenas por causa da bebida. Ele bebeu bem essa noite.

- Estou, vamos no mar? - ele pede e eu concordo.

- É, vão lá crianças. - Hobi diz se levantando. - eu vou fazer uma coisa lá dentro, mas já volto.

Nós concordamos e levantamos.

Levo Jimin até a areia e ele me olha sorrindo.

- Você é tão lindo meu amor. - puxo ele para os meus braços, e selo seus lábios.

- Você é mais. - ele diz abraçando minha cintura. - posso ir na água?

- Não precisa pedir.

Ele corre até a água, soltando gritinhos empolgados. Toca a ponta dos pés lá e se vira para mim, porra eu estou tão feliz.

Tão feliz por vê-lo feliz.

- A água está muito fria. - ele grita com os dois pés na água.

Eu ando devagar até ele, que adentra mais no mar, molhando agora suas pernas.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora