Assim que Jungkook saiu, eu caí na real.O "Nós" era real.
Eu era dele, e ele era meu.
Éramos nós.
Isso foi insano no primeiro momento, pensar que eu era correspondido, talvez tenha sido desde o início? Pensar nisso me fazia querer gritar.
Sim, eu amo Jungkook, e ele me ama.
Salvo o número dele depois de achar meu celular. E mando mensagem para Erina
Vou até o portão, sem verificar no interfone.
Ao abrir me deparo com Vitor.- Vitor? - foi uma pergunta retórica, já que ele estava ali na minha frente. - Oque faz aqui?
- Vim ver como você esta. Me parece, que esta melhor. - ele estava vestido com as roupas do hospital, parece ter vindo direto de lá.
- Sim, eu estou bem. - respondi estranhando ele ali. Por que não mandou uma mensagem?
- Você está conseguindo comer? Tomou seus remédios? Sua voz está bem ruim. - Vitor rodava a chave do carro nos dedos. Parecia nervoso.
- Está tudo bem Vitor, não precisa se preocupar. - troquei o peso dos pés. Fico de pé ali no portão com ele, não queria convidá-lo para entrar.
- Eu... Posso entrar? - pergunta e se aproxima mais. Tocando meu braço que estava cruzado por cima do peito.
- Hm... É...
O carro de Jungkook estaciona na calçada, logo atrás do carro de Vitor.
Eu gelei quando vi Jungkook sair do carro e caminhar até nos dois, olhando fixamente a mão de Vitor no meu braço.
- O filho da Tyzuy? - Vitor pergunta olhando para Jungkook que se aproximava de nós dois.
Senti minhas mãos suarem, o olhar de Jungkook era de um jeito que se tivesse fogo, fulminava Vitor.
- Boa tarde. - ele cumprimenta Vitor que estende a mão dele para apertar a de Jungkook, deixando de tocar meu braço.
- Tudo bem? Porque está aqui? - Vitor questiona e eu vejo Jungkook erguer uma sombrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
أدب الهواةPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.