Os dias se passaram, Jungkook recebeu visita de um fisioterapeuta e um psicólogo, agendou uma consulta no próprio hospital para mim, e óbvio que eu não gostei da ideia.
Dias atrás, depois que ele me pediu para ir pra casa e eu ter entrado em uma crise de pânico, Jungkook se deitou comigo na cama e começou a ler um dos livros que eu pedi a Erina para trazer.
Depois de um tempo, eu dormi, acordei com ele discutindo com uma enfermeira.
- Eu sei, mas ele esta a quase um mês sem dormir direito, eu me sinto bem, ele pode dividir a cama comigo. - Sussurrava para a enfermeira que negava.
Mas acabou permitindo, retornando a dizer que não era permitido.
Em algum momento da madrugada, ele me acordou.
- Jimin? - chamou baixo em meu ouvido.- meu amor acorda esta tendo um pesadelo.
Eu acordei chorando muito. Jungkook então se assustou e quando o médico foi lá ele pediu a consulta.
- Mas eu não quero. Foi só um pesadelo, já passou. - Eu repetia descontente com a consulta que ele agendou para mim.
- Você pode fazer isso por mim? Por favor? - ele pedia, escovando os dentes.
Depois de duas sessões de fisioterapia Jungkook já andava tão bem, mancava um pouco, mas foi explicado que seria por conta do tempo na cama. Ele também estava mais magro.
- Mas eu não preciso. Não me peça isso. - Eu insistia, não queria ter que passar por isso. Normalmente as pessoas não entendem.
- Jimin você não está bem, não dá pra continuar assim. Você precisa de uma consulta, só uma. Vai te fazer bem. Por favor, eu vou ficar mais tranquilo se você fizer.
Mesmo a contragosto eu aceitei. E na hora marcada por ele, fui até o consultório.
Sai do consultório banhado em lágrimas. O médico disse tudo que estava acontecendo sem que eu precisasse confessar.
E eu consegui desabafar e chorar muito. Tudo que eu estava sentindo foi se dissipando com as palavras do médico.
Ele me fez reconhecer, que o medo da morte de Jungkook era com relação ao abandono, por tudo que eu já tinha vivido desde a infância, e ao pensar na morte de Jungkook, eu pensava que mais uma vez ficaria sozinho.
Depois da sessão, eu não fui direito ao quarto de Jungkook, dei uma volta pelo hospital.
Fui até a ala infantil e vi várias crianças que tinham nascido, outras que estavam doentes, e outra que já não vivia mais.
Isso me fez pensar em como a vida é curta e como eu precisava me priorizar, decidi ao ver os bebês com suas mães que seguiria um novo rumo na minha vida, e claro que Jungkook estaria junto nesse novo passo.
Voltei ao quarto se sentindo mais leve, combinei com o médico que faria outra sessão se precisasse, mas tentaria fazer isso sozinho.
Abri a porta do quarto e Jungkook estava com Hyuk e Tyzuy em uma conversa animada.
Ele já estava sentado próximo a janela, no sofá que tinha ali.
- Boa tarde. - Entrei cumprimentando a todos.
- Oi. - Hyuk levanta e vem até min. - Você parece bem, como se sente?
Ele me da um abraço que no momento retribuiu, me sentindo incrivelmente confortável, mas fiquei um pouco constrangido com a atenção.
De repente Tyzuy também vem até mim e me abraça. Eu pisquei várias vezes para Jungkook que sorriu como se aquilo fosse normal.
- Só tem que voltar a se alimentar direito. - Tyzuy diz. - e dormir, você dormiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.