Estou a quase dois meses sem ver Jimin, e confesso, sinto falta dele.Conseguimos uma pista de onde o assassino de Zoron estava, voamos para o país vizinho. Ficamos praticamente na cola do cara pra descobrir que aquele mês tinha sido em vão. Foi uma pista falsa.
É claro, eu não confiava, tinha alguma coisa errada naquela pista que não encaixava, mas eu fui, não podia deixar minha equipe sozinha.
Foi estressante esses dias longe de casa, eu quis desistir dessa missão todos os dias, mas eu não podia. Tinham pessoas que confiavam em mim, e eu sempre cumpro com a minha palavra.
Ao final da viagem, voltamos para casa.
Eu dormi direto por dois dias, meu corpo estava machucado por conta do combate que tivemos, nada sério, mas precisava de repouso.Hoseok se prontificou a me ajudar, já que ele era o cérebro da nossa equipe, e só teve escoriações leves.
- Aí, sua mão é muito pesada. - reclamo quando ele encosta o algodão na minha pele ferida.
- Para de ser um frango. O Jimin é enfermeiro, chama ele pra cuidar de você. - debocha pressionando mais na ferida.
- Ahhh. - eu rio dele, junto de um gemido de dor. - porra você é um bruto. Se eu pudesse chamava mesmo.
- Jungkook você é um frango.
Hoseok continuou limpando as feridas das minhas costas, ardia tanto que eu já estava querendo deixar infeccionar.
- Quando você vai atrás dele? - fala terminando uma ferida e indo para outra.
- Dele?
- Jimin né. Achou que fosse quem? O Zoron, que deus não o tenha?
- Ah. Não sei. Talvez no final de semana, tenho que estar cem por cento bem. - não me referia a sexo, mas eu não ia conseguir vê-lo sem beijar.
- Liga para ele. - ele da a opção como se fosse fácil.
- Não posso. Se eu ligar vou querer ir até ele, e eu não posso nem me mexer.
- É só não transar Jeon. - ele pressiona mais o algodão e eu olho para ele.
Hobi faz uma careta e me pressiona, me forçando a virar para frente.
- Ele vai querer me abraçar, me beijar, como vou fazer isso com o corpo fodido? Pior é que eu não quero mentir para ele e não posso contar por que tô fodido, então não vou ligar.
- É complicado. Não temos esse luxo de assumir nada.
- Sim. - penso nisso por um tempo, não assumir relacionamentos nunca me incomodou. - Enfim, um dia isso muda.
- E quando você, vai assumir oque sente por ele?
- Oque? - assumir? Oque eu tenho para assumir?
- Jungkook, por favor. Você está com ele a oque? Quatro meses?
- Em perspectiva sim. Na prática não.
- Ficou o mês todinho falando dele. Do sorriso, das mãos, de como ele fica divino quando goza. Até eu tô atraído por ele.
- Vai se foder Hobi. - falo me afastando dele. Ele ri e me puxa de volta.
- Está com ciúmes? Pega ele e assume, besta.
- Você me irrita. - bufo.
- Sério Jungkook, fica sério com o garoto. Ele parece gostar de você.
- Ele está apaixonado, tenho quase certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.