Saia Da Minha Cabeça.

2K 248 86
                                    

Depois de pegar as bebidas, um chá mate para sua mãe e um café gelado para si mesmo, Jungkook retorna para o andar onde sua mãe estava.

Saiu do elevador ainda com a bunda do loiro na mente, sorriu lembrando da timidez e petulância do baixinho. A verdade é que queria segura-lo e doma-lo, seria uma tarefa fácil já que viu sua submissão ao pedir desculpas quando lhe chamou a atenção, mas lembrou do rolar de olhos do mesmo, talvez não fosse tão fácil.

Sua mãe estava sentada ainda com o terço enrolado nos dedos mas dessa vez olhava para a janela que tinha ali. Ao notar a presença do filho olhou em sua direção.

- você demorou, está muito cheio? - a mulher perguntou recebendo do filho um copo e um pacote de papel.

- Não, eu me distrai. - sorriu apontando para o pacote. - come.

- Ah meu amor, não precisava.

- Precisava sim, com certeza você não come desde que levantou. - Jungkook disse e se sentou ao lado da mãe na poltrona que havia na sala de espera.

- Tudo bem. Não vou discutir por isso.

- E nenhuma novidade ainda?

- Sim, na verdade....

A fala da mulher foi interrompida com o barulho da porta sendo aberta. De lá saiu um homem alto e moreno, vestia um conjunto azul marinho e uma touca na cabeça. Ele se dirigiu até o balcão e assinou uns papéis, se virou para os dois.

- Ah Tyzuy. - o homem disse e se aproximou.

- Oi doutor. - a mulher lhe estendeu a mão que foi segurada pelo homem em cumprimento. - esse é meu filho. Jungkook...

Apontava para Jeon que franziu a testa para o outro.

- Muita honra conhecê-lo - estendeu a mão. - sua vó fala de você o tempo todo.

- Ah, você é o médico dela? - Jeon questionou apertando a mão estendida.

- Sim, sou Vitor Gael.

O médico sorriu mas Jungkook não, ele o olhava sério tinha algo de estranho naquele olhar.

- E então doutor? Como ela está?

Tyzuy Perguntou. O médico começou a explicar sobre tudo, e também sobre o tratamento. Jungkook apenas observava, seus instintos não lhe davam nenhum apontamento que o cara fosse de fato confiável.

Ouviu tudo em silêncio e quando o assunto lhe era apontado ele fazia o mínino, como balançar a cabeça afirmando, mas sem som algum.

Passaram-se alguns minutos desde o início da conversa e Jungkook se distraiu novamente ao ver uma cabeleira loira passando próximo do balcão.

Seu peito deu um pequeno salto mas ele notou se tratar de uma enfermeira, aliás ele tinha visto o loiro ir embora, era bem provável ser um visitante já que ao sair na roleta teve que pedir para ser liberado.

Ficou muitos minutos viajando nos seus pensamentos, no que tinha acontecido mais cedo.
Porra seu pau fisgou ao ver o rolar de olhos do baixinho. Já tinha imaginado ele de várias formas desde esse encontro, e não tinha nem uma hora do ocorrido. Mas porque esse cara ficou preso em seu pensamento?

Olhou o relógio em seu pulso ainda era muito cedo. Mas teria que resolver esse probleminha.

- Nós vamos deixá-la sedada. Você deveria ir para casa. - o médico falava para a senhora Jeon.

- Eu concordo. Você não pode ficar o dia todo aqui. Aliás tem seu esposo, deveria ir cuidar dele . - Jungkook mencionou o pai olhando a mulher que agora tinha os olhos brilhantes das lágrimas não derramadas.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora