Jungkook
Depois de ter recorrido a Lyun, a loira como se referia antes, Jungkook ainda se sentia vazio, apesar de ter sido o sexo mais intenso que tivera com ela.
Sentado agora na sala de sua casa, repassava as cenas da noite anterior.
Primeiro a fez relaxar, precisava relaxar também ou iria machuca-la e a intenção não era essa. Depois dos drinks a levou para o quarto nos fundos do bar e restaurante Loris.
Despiu a mulher, e tirou apenas a camisa que estava, ficando com calça jeans.
Prendeu no entalhado de madeira em forma de X, seus braços e pernas, amarrou seus cabelos em um coque frouxo.Fez com que ela sentisse toda sua frustração, a estimulava e quando a mesma estava perto de ter um orgasmo, parava as estimulações.
A mulher já estava suada e trêmula por toda a tensão posta em si. Jungkook tinha colocado presilhas em seus mamilos preso a um vibrador em seu clitóris e um plug anal que também vibrava.
Observava ela gemer e se contorcer querendo tirar os brinquedos, porém não podia suas mãos estavam presas.
Imaginou Jimin ali, como queria ver aqueles lábios fartos vermelhos de tanto ser sugado pelo seus.
Suspirou enquanto a mulher gemia, e se masturbou vendo a cena erótica e sua imaginação o levando até jimin.
Somente Jimin, era só dele seu prazer, notou a lubrificação da mulher escorrer por suas pernas e ela implorar para ser penetrada.
Sentido que também gozaria Jungkook soltou as pernas da mulher, pôs uma camisinha e arrancou de forma bruta seu plug anal, substituindo por seu pau já duro e sedento.
Fodeu a loira segurando uma de suas pernas, sem dó alguma, penetrava fundo, fazendo a mulher gritar, e logo em seguida ter um orgasmo tão intenso que a fez desabar sua cabeça em cima do ombro de Jungkook.
Negou a memória, tinha sido um bruto com ela. Mesmo depois de ter soltado as presilhas e ter deitado com ela a acalmando nem se quer a beijou.
Jungkook se sentia diferente, se sentia ansioso. Dessa semana não ia passar. Ele ia ter Jimin para si.
[...]
Recebeu a ligação de sua mãe depois de terminar suas horas se exercícios, ela avisou que sua vó, Iza, estava a caminho do hospital. Não pensou muito, o trabalho não tinha novidade por enquanto, tinha que aguardar até o final da semana.
Se arrumou e foi até o hospital, encontrou os pais, os tios alguns primos e o irmão na sala de espera.
- Oque houve? - questionou a mãe, ela não tinhas dado detalhes por telefone.
- Ela teve uma parada cardíaca, ainda não tivemos muitas informações, o médico dela saiu para resolver umas coisas.
- Certo. E porque estão todos aqui?
- Ficamos com medo, e bem, você já imagina o porque viemos. - Hyuk fala e Jungkook concorda. Pensaram o mesmo que ele quando soube que ela estava no hospital.
Conversou um pouco com seu irmão enquanto aguardava notícias. Fazia tempo que não conversavam, Hyuk era um bom irmão apesar de não saber o motivo de Jungkook ser distante da família, nunca o interrogou sobre isso.
Momentos após ter chegado recebeu uma ligação de Namjoon.
- Sim? - atendeu pois se ele estava ligando era importante.
- Chefe, temos um problema.
- Qual? - se limitou a questionamentos estava perto da família, mesmo tendo se afastado um pouco deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.