De Volta A Rotina

1.3K 148 37
                                    


- Você vai fazer o que depois que sair? - Jungkook me pergunta segurando meus ombros, enquanto ainda estamos sentados no carro, eu olho para ele e rolo os olhos.

- Ir direto para casa. - repito a fala de horas atrás. Ele já me perguntou isso umas sete vezes.

- Bom garoto. - ele diz fazendo um cafuné no meu cabelo.

- Você me trata como cachorro Jeon. - observo tirando meu cinto de segurança.

- Oh meu amor. - diz me abraçado de lado. - desculpa, mas é só por precaução.

- Está bem Jungkook. Deixa eu entrar, odeio me despedir.

A verdade era que eu não queria me despedir. Só de pensar no que ele provavelmente enfrentaria me deixava mal.

- Tudo bem. - suspirou, me puxando pela cintura. - Eu preciso de um beijo.

Eu lhe dou um sorriso, mesmo triste, e beijo seus lábios, ele abre a minha boca com a própria língua e suga a minha lingua de forma lascívia.
Eu me afasto dele, dando um tapa em seu peito.

- Para Jungkook, não pode. - falo me referindo a esse ato dele de querer me deixar excitado.

- Desculpa meu amor, eu não resisto a você.

Eu nego e selo seus lábios antes de sair do carro. Não olho para trás e vou direto para a recepção do hospital.

Já lá dentro vejo que o carro dele continua ali, meu coração se aperta, como eu vou ficar tranquilo sabendo que ele corre perigo.

Mas é bem feito para mim, se eu não tivesse insistido ele não tinha contado nada, e hoje eu ia estar vivendo minha vida normalmente.

Ou não, eu estava bem mais aflito sem saber, ter esse conhecimento agora só me faz querer chorar.

Respiro fundo, preciso encarar oque eu sei, e seguir a vida. Eu já tenho muito oque superar.

[...]

Chego no quarto andar, o qual a recepcionista me disse que me aguardavam. Minha supervisora, Cristina, estava lá, encostada em uma parede.

- Bom dia, Jimin. - ela diz me estendendo a mão.

- Bom dia, - aperto a mão dela. - Onde estão?

- Vamos, é na sala três.

O quarto andar além de consultórios e quartos de recuperação, fica a area administrativa do hospital.

Sigo Cristina até a sala três, e quando entramos me deparo com uma mesa grande, eu nunca estive ali.

Cristina me pede para sentar e uma das cadeiras e aguardar.

Eu o faço e espero, Cristina sai e um tempo depois, que não calculo, entram cinco pessoas além de Cristina. Se sentam depois de me cumprimentarem.

Uma das mulheres eu reconheço, ela fez uma avaliação psicológica para que eu iniciasse a terapia após Max.

- Como você está senhor Park? - essa mesma moça me cumprimenta.

- Estou bem, obrigado. - era a verdade, apesar de Vitor ter feito oque fez eu não tive tempo de remoer isso como a coisa ruim, que era de fato. Jungkook me fez esquecer.

- Certo, você sabe porque estamos aqui?

- Claro.

- Eu preciso que você nos conte oque aconteceu, sem esconder os detalhes, sei que é desconfortável mas isso faz parte da avaliação.

- Tudo bem. - eu digo.

Conto tudo que aconteceu, como ele me chamou até sua sala, e oque de fato ele fez.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora