Depois de lutar com Sohi, Jungkook finalmente pegou o endereço do bar. Sohi explicou que era um lugar muito perigoso, e por isso não queria dar, mas ao final deu o endereço.
Jungkook mandou alguns agentes e Namjoon se ofereceu para ir, Sohi mandou um dos seus para confirmar Syuk já que ninguém o conhecia e ele não estava na base de dados.
Enquanto a equipe designada estava a caminho do bar, Mark apareceu na sala de Jungkook.
- Que porra tá acontecendo aqui?- perguntou vendo a movimentação.
- Se alguma coisa acontecer com ele a culpa é sua. - Jungkook cuspiu as palavras ferozmente sem olhar para o homem.
- Oque? - Mark foi até ele, que estava sentado em frente ao computador.
Jeon tinha duas telas, uma com a câmera da equipe que estava indo ao bar, e a outra era o vídeo de Jimin.
- Puta que pariu. - Mark exclamou, olhando o vídeo. - Jungkook...
- Foda-se Mark, se você não vai ajudar não atrapalha. - o interrompeu.
Hobi explicou a Mark oque aconteceu. Jeon falava com Namjoon em um rádio, com uma câmera acoplada no colete de Nam, ele via oque estava acontecendo.
Jeon não queria que Namjoon fosse, mas o amigo fez questão.
Jungkook observava Sohi, que falava com seu infiltrado, em uma mesa ao seu lado.
Ela parecia realmente querer ajudar, mas Jungkook ainda não tinha a mínima confiança nela.
Pediu, em segredo a Hobi que grampeasse e acessasse o rastreador do telefone de Sohi.
Hobi ficou um pouco confuso.
- Mas ela esta nos ajudando. - sussurrou ao pedido de Jungkook.
- Não confio nela.
Hobi assentiu concordando, e começou a fazer o procedimento.
Algum tempo depois o radio de Jungkook apitou, era Namjoon. Ele tinha adentrado o bar e capturou Syuk, que impressionantemente foi com eles sem questionar.
[...]
Já estavam a dois dias nesse inferno, Jeon ia até onde Syuk foi preso, mas antes recebeu de Hobi uma nova localização, que ficava próximo de onde foram a primeira vez.
Hobi mandou alguns agentes para verificar a área e na sala com a comunicação estava Hobi, Sohi e Mark. A primeira equipe de reconhecimento, que foi antes para confiar, avisou que eles saíram novamente de lá.
Jeon estava possesso, seu corpo todo doía, ele queria chorar, se sentia impotente, não conseguia sair do lugar. Notou que tinha algo estranho, já era a segunda vez que achava o cativeiro de Jimin, eles saiam do lugar.
Mas como isso era possível? Se todos que estavam ali estavam tentando ajudar a achar Jimin.
Hobi o chamou no canto, falou baixo olhando para onde Sohi estava.
- Jungkook, vai até o Syuk, talvez ele diga algo. Eu vou ficar de olho, tô puto igual a você.
- Você tem razão, vou até Syuk, é melhor. - disse e se despediu.
Ao chegar no carro Namjoon estava voltando da captura de Syuk.
- Onde você vai? - Nam pergunta vendo Jungkook entrando no carro.
- Até Syuk.
- Eu vou com você. Deixa que eu dirijo.
Jungkook não contestou, estava a dois dias sem comer, e se sentia fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.