Jungkook viajou outra vez a trabalho, dessa vez conseguiram mais, e Jeon descobriu, estranhamente, quem tinha dado as pistas daquele mês infernal que tiveram.
Agora porque Sohi fez aquilo? Ele não fazia ideia.
- Vamos para a empresa ver oque captaram nas imagens, eu preciso pedir uma coisa ao Nam.
Falou colocando as malas no porta malas do carro, junto com Hobi e Taehyung.
- Com o Nam? Porque? - Tae questiona abrindo a porta do carro.
- Tem algo estranho nessa informação que a Sohi deu pra gente naquele mês. Eu não sei porque estou desconfiado disso.
Entrou no carro, no banco do motorista. Hobi sentou atrás e Tae ao seu lado.
- Você acha que ela tentou sabotar a gente?
- Sabotar não. Mas confundir? Sei lá, pode ser só coisa da minha cabeça.
- É difícil você errar em alguma coisa né Jeykey. - Hobi diz do banco de trás. - Melhor conferir.
- Por favor, não comentem nada com ninguém, se ela estiver fazendo algo eu vou descobrir, se não, é só paranóia minha.
Eles concordam e seguem para a empresa.
Jeon não sabia porque, mas não confiava em sohi. Na verdade, desde que Sohi entrou para a agência, ele não confiava nela.
Mas ele iria investigar, ele confiava na sua equipe por isso compartilhou com eles, agora não podia abrir demais, se tiver algo acontecendo ele vai descobrir.
[...]
Três horas depois que chegaram na empresa, eles se despedem para ir embora, Jungkook estava mentalmente exausto.
E porra estava com saudades de Jimin. Já passou de sentir falta, agora estava com saudades mesmo.
- Eu acho, sendo muito honesto, que você deveria assumir oque sente. - Hobi diz no banco do carona do carro de Jungkook.
Jeon ofereceu carona ao amigo, ele estava sem carro.
- Eu nunca escondi Hoseok. - negou soltando um suspiro, ele tinha muito tesão em park, apenas isso.
- Jungkook por favor, você esta apaixonado cara, pra que mentir? - Hobi provocava mexendo no celular
- Porque acha isso? - Jungkook olha rapidamente para o amigo, que dá um sorriso debochado, e volta a olhar para a rua.
- Não acho, eu tenho certeza. Vamos aos sinais - ele levanta a mão e começa. - primeiro: não consegue parar de falar no Jimin, segundo: oque você faz quando não está trabalhando? Sim, está com Jimin.
- Isso não...
- Opa. Não acabei - Hobi o interrompe sacudindo os dedos na lateral do seu rosto. - Terceiro: o jeito como você fala dele, você não diz, nossa o Jimin é gostoso. Você diz o cheiro do Jimin é divino, nossa a voz do Jimin é angelical.
- Eu nunca fiz isso... - Jungkook tenta corta-lo mas Hobi insiste.
- Quieto. E quarto, pra onde você vai agora? - as provocações de Hobi continuam e Jungkook revira os olhos.
- Isso é uma pergunta.
- Óbvio né, responde.
- Eu entendi Hobi, mas oque eu posso fazer? Eu estou muito atraído.
- Não, atraído não querido, você está apaixonado por ele. - conclui olhando os dedos da mão.
- Eu não sei, não entendo esse sentimento. - realmente não entendia, oque ele sentia por Jimin era algo que nunca tinha experimentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.