Acordei com uma dor de cabeça sobrehumana.
Talvez misturar tantas bebidas não tenha sido boa ideia.Passo minha mão ao redor na cama, mas não sinto Jungkook. Abro os olhos lentamente, por conta da claridade, só para constatar que Jungkook não estava comigo.
Me sento na cama, ainda tonto. Olho para a mesa de cabeceira e tem um bilhete junto a dois comprimidos de aspirina e uma garrafa de água.
"Bom dia meu bem, tome esses comprimidos, e depois desça para começarmos nosso dia. Te amo."
A mensagem obviamente era de Jungkook, oque me fez sorrir, era tão bonito esse lado dele, que me fazia esquecer quando ele dizia não ser bom em relacionamentos.
Tomei os comprimidos, fui até o banheiro para tomar um banho, e só agora notei que nele tem uma parede de vidro para o lado de fora, uma bela visão da paisagem.
Fiquei vislumbrado, era muito bonito. A vista da praia com uma montanha ao longe, contrastando com o azul do céu junto com o mar, realmente de tirar o fôlego.
Comecei meu banho, ainda admirando a paisagem, acabo ficando mais tempo do que o necessário, ouço batidas na porta.
- Já vou. - digo me enrolando na toalha e vou atender.
Abri minimamente, apenas para ver quem era. E era Taehyung.
- Oi Minie, você esta bem? - perguntou me olhando um pouco afobado.
- Oi Tae, bom dia, tô bem sim e você?
- Eu tô bem, você já esta descendo? Quero te levar a praia. - ele parecia ansioso.
- Sim, eu já vou descer.
- Está bem. Te espero. Vamos só nos dois ok?
- Porque? - eu ia com Jungkook.
- Porque o Jungkook vai cozinhar com o Yoon, e o Hobi odeia praia. - ele nega e vejo que tem uma lata de cerveja na mão.
- Ah sim. Tá bom então.
Ele sorri para mim e sai para longe da porta, e eu a fecho, achando estranho tudo isso.
Coloco uma camisa branca, uma bermuda azul, e desço até a cozinha.
Jungkook não está lá, somente Hobi, cozinhando algo.
- Bom dia. - cumprimento olhando o relógio, para ter certeza que ainda é dia.
- Bom dia anjo, dormiu bem? - ele fala sem me olhar.
- Dormi sim, e você?
- Como um bebê. - ele me olha. - que pele maravilhosa hein. Você usa oque?
- Eu? - Hobi é tão gentil. - Não uso nada, normalmente. Quer dizer, com frequência.
- Linda pele. - eu sorrio agradecido pelo elogio. - Ah, Jungkook foi ao mercado e buscar o Nam. Você vai amar o Namjoon, ele é um pouco sério, mas é um amorzinho.
- Está bem. - mais um amigo de Jungkook.
- Tae disse que vocês vão a praia? - ele põe um pouco de ovos mexidos em um prato.
- Sim, o Jungkook vai cozinhar né?
- Bom, não sei, eu acordei quase agora. Mas talvez sim. - ele franze a testa talvez tentando se lembrar.
- Entendi. Posso fazer café?
- Já tem pronto docinho, aqui. - Hobi enche uma caneca para mim, e me dá também uma colher. - Açúcar ali naquele pote branco, adoçante só na geladeira, ninguém toma adoçante aqui. - ele põe a mão no canto da boca como se contasse um segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.