Deixar fluir.

1.6K 239 15
                                    

Alguns dias se passaram desde o ocorrido. Eu fui trabalhar todos esses dias e sem sinal de Jungkook.

Iza saiu do hospital e eu esperava vê-lo na casa da avó, mas isso também não aconteceu.

Já tinha se passado um mês desde que o vi e que tudo aconteceu.

Em uma tarde eu cheguei na casa de Iza e vi um buquê de flores em cima da mesa de cabeceira, eram tulipas brancas, as mais lindas e estavam frescas.

- Que lindas. - comentei para mim mesmo tocando as pétalas.

- Foi o kook que trouxe para ela. - Sônia disse parada na porta do quarto.

- Quando? - me virei e ela me olhou surpresa.

- Acho que ontem ou hoje de manhã. - disse incerta mas não aprofundou o assunto.

- Ah... - sinto uma pontada no peito. Ele esta me evitando.

Tento seguir o dia normalmente, mas sempre que tento me concentrar ele vem a mente.
Os beijos, o toque, o sorriso, a voz... Tudo dele. Eu sinto saudades.

Como é possível? Foram dois dias, apenas dois. Mas foi tão intenso, tão extraordinariamente bom que parece que foram anos.

Depois que faço a administração do medicamento, vou até a cozinha tomar um café.

Anne ainda está acordada. Ela me vê e sorri.

- Meu amor, quer comer alguma coisa? - já se levantando ela diz.

- Anne. Eu não como muito a noite, você sabe. Não se incomode.

- Mas devia. Desde que você começou a trabalhar aqui, você está mais magro. Muito mais magro.

Ela observou e tinha razão. Depois de Jeon, eu parei de ter apetite completamente, não que antes eu tivesse, mas pirou muito mais.

- Eu sei. É só cansaço. - minto.

- Jungkook perguntou por você ontem. - ela diz e meu coração para.

- Por mim? - a surpresa na minha voz faz Anne inclinar a cabeça para o lado e me olhar diretamente nos olhos.

- Sim. - ela assente brevemente. - Ele perguntou como você estava, e se estava comendo...

- Ele sempre com isso de alimentação. - eu sorrio lembrando.

- Mas ele está certo, você não pode ficar sem comer...

Entramos em uma pequena discussão sobre minha falta de apetite.

Anne contou que Jungkook foi lá e deixou as flores, mas não ficou muito tempo. Disse que ele perguntou por mim e ela contou que eu tinha emagrecido um pouco.
Falou que ele negou várias vezes respirando fundo, e fez ela prometer que não me deixaria sair sem comer algo.

Voltei para ao quarto era hora da última dosagem.
Ele ainda se preocupa comigo.

[...]

No dia seguinte a técnica não pode ir. Avisei a Vitor e ele pediu que eu ficasse e mandaria alguém pela manhã, então eu tive que ficar lá até que uma técnica me rendesse.

Tive que almoçar pois Anne me ameaçou, e eu comi pouco, realmente ainda não tinha apetite.

Fiz a administração da tarde e sentei na sala para fazer a evolução online.

Ouvi a campainha e vozes.

- Ela deve estar dormindo, mas se você puder aguarda um pouquinho, ela acorda...- era Tyzuy, desde que voltamos para casa não nos vimos. - Jimin?

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora