Assumir

1.5K 213 77
                                    


Jungkook e eu, nos encontramos várias vezes durante esse mês.

Nós transamos em todos os encontros.

Quando íamos para a casa dele, ele fazia questão de cozinhar para mim, eu até pensei em fazer o mesmo para ele, mas ele sempre aparecia lá em casa de surpresa, não dando tempo para eu me preparar.

Cada vez que transávamos era de uma forma diferente, Jeon incluía no nosso sexo coisas que para mim não fazia sentido.

A última vez ele disse que eu não podia gemer alto, como não?

Sempre com a desculpa que eu precisava exercitar meu auto controle. Ele é engraçado.

Nos divertimos muito nesse mês, ele jogou cartas comigo, assistiu metade de um filme comigo, na outra metade nós transamos.

Nosso sexo era sempre intenso, sempre avassalador para mim. E eu descobria nesses momentos o quanto eu era sensível em várias partes do meu corpo.

No nosso último momento juntos, eu descobri que ele alcançou minha próstata algumas vezes, e por isso meu orgasmo se intensificava.

Eu notei, que em todas as vezes que ele dormiu aqui, ele sempre ia embora antes de amanhecer. Não dizia o porquê, só dizia que precisava ir, e sempre esperava eu acordar.

Eu tinha um sentimento por Jungkook, não sabia exatamente qual, mas existia um sentimento.

Uma certa vez, antes de dizer que ia embora eu questionei. E pela primeira vez ele respondeu, e foi dessa forma.

- Jimin, por favor, não me cobre nada.

Pegou as coisas dele e foi embora.

Dessa última vez, ele ficou fora de alcance por mais de um mês, nem na casa de Iza eu o encontrei.

[...]

Uma tarde, eu estava esperando a técnica pra ir embora da casa de Iza.

Anne me deu um café enquanto eu aguardava.

- Você estava engordando, voltou a emagrecer, o que está acontecendo? - ela observa.

Já tem quase um mês que eu não vejo Jungkook, e isso tirou meu apetite.

- Hm, nada Anne, eu estou bem. - minto, não dá pra dizer em voz alta o motivo.

- Essa oscilação de peso pode ter causa emocional. - ela se senta ao meu lado.

- Eu juro que estou bem. - sorrio tentando conforta-la

- Jimin... - Suspirou. - Ele é um ótimo cara, muito legal, eu o amo do fundo do meu coração, praticamente o criei com Iza, mas ele não é alguém para você.

- Do que está falando? - falo surpreso.

- Você está apaixonado pelo Jungkook. - ela pega minha mão.

- Anne... - não sei se estou apaixonado.

- Jimin.- diz me interrompendo. - tudo bem meu amor. A gente não manda no coração, mas seja lá oque estão fazendo, não deposite cem por cento do seu sentimento nele. Talvez ele não possa corresponder.

- Tá, assumindo que você tenha razão sobre eu estar apaixonado por ele. - respiro fundo e continuo. - porque acha isso?

- Jungkook já passou por muita coisa apenas por ser bissexual. - eu arregalo os olhos nessa hora, então ele se assumiu?

- Então ele é assumido?

- Então, eu vou te contar, ao contrário de você, eu confio em você.

Ela se refere a eu não contar sobre Jungkook.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora