Já estava quase amanhecendo quando Jungkook chegou a casa de Jimin, e em tempo recorde. Jamais tinha ultrapassado tantos sinais vermelhos como agora.
Esbaforido, abriu o portão da casa do loiro. A luz da varanda que Jimin sempre mantinha, estava acesa.
O coração acelerado e as mãos suando ele digitou a senha da porta, que abriu logo em seguida. Não se preocupou em fecha-la calmamente, simplesmente a empurrou com o pé.
Andou rápido, e o caminho que seriam dois passos, pareceram dez na perspectiva de Jeon.
A porta estava encostada, quando abriu viu Jimin dormindo. Ele estava totalmente coberto, apenas a cabeleira loira para o lado de fora.
Seus ombros despencaram, e um alívio tomou conta de si, ele respirou fundo e sentiu os olhos arderem.
Se aproximou de Jimin, tirou o cobertor totalmente de cima do loiro, que resmungou.
Jeon sorriu, agradecendo a Deus por esse mal humor em ser acordado.
- Ei, meu bebê. - disse próximo a orelha do mais novo, respirando seu perfume. - Acorda?
- Jungkook... - Jimin o chama com a voz rouca de sono, depois de sentir os beijos que o moreno dava ali naquela região.
Abriu os braços, e Jeon se aninhou ali.
- Eu amo tanto você. - Diz depois de se aconchegar nos braços do menor, e fungar em seu pescoço.
- Oque aconteceu Jeon? - o loiro pergunta, fazendo um cafuné nos cabelos do maior.
- Só problemas meu bem, mas já está quase resolvido. Eu tenho que viajar daqui a uns dias. Então vim para ficar com você. - Diz dando um beijo no pescoço do loiro.
- Viajar? Tem a ver com a ligação que você recebeu? - Perguntou, e deu um beijo nos cabelos de Jungkook.
- Não meu bem, não se preocupe está bem?
- Tá bom... - Jimin suspira. - quando você volta?
- Não sei, talvez eu demore uns dias. Mas assim que voltar eu venho te ver.
- Tudo bem.
- Volte a dormir meu amor. Eu vou estar aqui quando acordar.
Jimin assentiu, se ajeitou na cama e dormiu, com Jungkook em seus braços.
Antes de Jungkook chegar, Jimin fechou a casa como ordenado pelo maior, tomou um banho e assistiu um filme. Tentou ligar para Erina mas o telefone dela estava desligado, acabou pegando no sono e não ouviu quando Jungkook ligou.
Jungkook esperou Jimin voltar a dormir, se levantou para tomar um banho.
Enquanto estava no chuveiro pensou no que fazer. Tinha que manter Jimin em segurança, mas tinha certeza que o loiro não iria sair da própria casa.
Ainda tinha a volta ao hospital, se cobrou de lembrar pela manhã de pedir reforço de segurança para a vó, e os pais. Já tinha esse trato com a agencia, mas Jimin ainda não tinha sido incluído.
Terminou o banho, se vestiu e foi para a cama, o loiro ainda dormia, deitou-se ao seu lado e o puxou para seu peito. Jimin murmurou algo, mas Jungkook não entendeu, mesmo assim sorriu. Estar ali com ele era relaxante, por pensar nisso decidiu que essa seria sua última missão, depois sairia de vez da agência.
[...]
Depois de algumas horas Jimin acordou sentindo calor.
Ele estava de bruços na cama e sentia o braço de Jungkook rodear completamente sua cintura. O corpo do mais velho estava totalmente em cima dele, de modo que uma das pernas estavam entrelaçadas a uma de Jimin, porém de fora para dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
Fiksi PenggemarPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.