Jimin.
Depois de trinta e seis horas incompletas de descanso tenho que ir para o hospital. E com muita preguiça me arrasto até lá.
Nessa folga que tive, depois das vinte e quatro horas com Iza. Não falei muito com Erina, ela estava de plantão e em outro dia saiu com um carinha novo. Então eu sei que ela vai me encher de perguntas quando tiver oportunidade.
Chego no hospital mais cedo do que esperava. Agora com o crachá não preciso esperar nada, só passar com ele na catraca. Vou direto ao vestiário e encontro Erina, sentada em um dos bancos com um coque mal feito na cabeça e a cara amassada.
- Nossa amigo, - ela se vira totalmente para mim.- Que merda foi essa que te enfiaram? Você esta com mais cara de cansado, mais do que quando só trabalhava aqui.
- Ainda bem que é nítido porque eu me sinto assim. Acabado. - me deixo cair no banco ao lado dela.
A sorte é que agora vai ser doze horas aqui e doze lá. Depois pelo menos vinte e quatro horas em casa, mentalizo.
- E como foi la? - pergunta curiosa se endireitando no assento.
- Normal, eu acho. Fiquei tanto tempo fazendo o procedimento do Vitor que mal tive tempo de mexer no celular, tenho muito pra te contar...
-Então começa pelo Jungkook, quero saber tudo desse seu deus. - ela fala animada.
- Ele é divino mesmo. Mas acho que não é gay. Ouvi a Tyzuy dizer que ele devia estar com uma tal de Sohi.
- Nada quer dizer. Ele pode ser bissexual.
- Pior ainda. Só gosta de transar com homens.
- Ah Jiminie, perfeito só Jesus. Tu quer que o cara seja lindo, simpático, educado e totalmente gay? Não né.
- Um homem pode sonhar.. - falo fazendo drama.
- Mas me conta, tudo direito, tudo. - ela bate palmas de modo infantil. Eu rio dela.
Conto a Erina sobre tudo oque aconteceu desde que eu coloquei meus pés no hospital naquele dia. Sobre Anne, e até os modos muitos educados e ambíguos de Jungkook.
- Eu acho que ele esta afim de você. - Erina faz bico olhando para o nada.
- Não sei. Mas se tiver não vai rolar. Sabe que eu tenho problemas com meu corpo. E.. e ele é tipo um deus de tão lindo.
-Você não pode pensar assim. Nem todos são babacas.. - ela me repreende e nega me olhando.
- Erina... Você já viu meu corpo. Não tem nada de bonito, eu posso ser magro e isso faz com que nas roupas eu pareça normal, mas eu não sou. Eu não ia gostar de ficar com alguém que sentisse nojo de mim depois...
- Mas nem todos são...
- Ja entendi... - interrompi ela, tiro minha roupa, pegando meu uniforme e vestindo. - O Vitor foi, eu achei que não seria, mas ele foi. No dia que ele me atacou ele disse que foi mais gentil que Max. Eles são todos iguais...
- O Vitor é um idiota, eu ainda acho que você deveria ter denunciado ele.
- Já te disse porque não fiz. Ia ser pior do que com o Max. Pelo menos com o Max tinha várias testemunhas o que eu tinha do Vitor? Eu tenho medo. Tenho medo de todos eles, e eu não quero mais nenhum deles.
- Só o Jungkook ..- Erina diz e sorri.
- Ele foi gentil comigo sem precisar ser. Talvez eu esteja muito carente e vendo coisas onde não tem... enfim... Vamos trabalhar né moça!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Be Yours
FanfictionPark Jimin 24 anos, enfermeiro, órfão e com uma bagagem de traumas, encontra Jeon Jungkook 28 anos misterioso demais para a cabeça fantasiosa de Jimin. - Maior de 🔞 - Pode haver gatilhos - sexo, drogas, violência.