Castigos E Recompensas

1.2K 149 20
                                    


Depois de deixar Jimin no hospital, fui até minha vó. Fui questionado até minha última geração por Anne, referente ao ataque que Jimin sofreu.

- Ele esta bem Anne. Não se preocupe. - falo ainda abraçado a ela, que chorava.

- Eu não consegui ligar para ele. Depois que sua vó teve alta ela só quis sair. Nós fomos a tantos lugares. - seca as lágrimas que rolaram.

- Eu imagino. - dou um sorriso reconfortante, sentando na cadeira. Estamos na cozinha.

- Onde ele esta? - pergunta enchendo uma xícara com cafe.

- Foi para o hospital, ele deve voltar a trabalhar logo, se não hoje mesmo.

- Mas já? E o cara que atacou ele?

- Esta detido. - falo, tomando um gole do café que ela me obrigou.

- Menos mal.

Voltamos a falar sobre a rotina da minha vó. Quando cheguei ela estava dormindo. Anne disse que agora ela sai o dia todo e a noite fica acordada vendo tv, ou conversando com amigas que vão até a casa dela.

Como tudo estava bem ali, eu me despeço e vou para a empresa.

[...]

- Preciso de reforço de segurança, para meus pais e minha vó... - Falo, sentando na cadeira em frente a Mark, que concorda, ele esta mexendo em algumas folhas.- e Jimin.

Completo a frase e vejo Mark franzir a testa, parando oque estava fazendo e me olhar.

- Jimin? Quem é Jimin? - ele questiona ainda com a testa franzida.

- Meu noivo. - digo encarando seu rosto. Ele abre mais os olhos.

- Noivo? Você sabe que não permitimos...

- Essa vai ser minha última missão. Estou saindo da agência. - falo o interrompendo.

- Jeon... - ele me olha assustado. - Você não pode... Quer dizer como assim sair?

Ele abre os braços e nega brevemente com a cabeça.

- Me desligar, sair, me demitir... Como quiser interpretar. - respondo.

- Jungkook, não posso permitir. Você esta nessa empresa a anos.

- Bem, essa não é a questão. Posso ver isso com você depois que finalizarmos essa missão de resgate. Mas eu preciso, por agora, de segurança para Jimin.

- Eu não posso fazer isso. - ele solta o ar pela boca. - Ele... Ele não é declarado seu familiar, oficialmente ele não é ninguém. E não permitimos relacionamentos fora da agência.

- Então peça proteção extra oficial. - falo e levanto.

Bem no fundo, eu sabia que ele não iria cooperar.

- Jungkook, mesmo se eu pedir, preciso justificar. Não posso dizer que você está em um relacionamento com alguém, a Sohi sabe disso?

- Está bem. Mas já prepare meus papéis, assim que eu voltar dessa viagem acabou.

Não fico para ouvir mais, não respondo sobre Sohi saber, era inútil. Mark jamais me daria essa proteção.

Saio da agência. Já no carro ligo para Delmonte.

- Alô. - ele atende prontamente.

- Delmonte, é Jungkook. Preciso de um favor.

- Quando não precisa?- ele ri. - Mas pode falar. Oque houve garoto?

- Preciso de proteção, para Jimin.

- Seu amigo? - ele pergunta e sei que se lembra.

- Isso.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora