E Agora?

1.6K 225 38
                                    

Narradora

Jungkook voltou a beija-lo e Jimin queria que acabasse logo, queria que Jungkook tirasse sua roupa, ele queria saber qual era a sensação de ter Jungkook.

Se forçava a relembrar que aquilo era só casual, mas tinha medo de Jungkook o rejeitar por seu corpo.

A mente dele o maltratava.

Jungkook o beijava, e levantou sua camisa lentamente, roçando os dedos por sua pele e percebendo arrepiar onde o tocava.
Interrompeu o beijo apenas para tirar de uma vez a camisa do loiro e voltou a beijar sua boca e seu pescoço, descendo os beijos lentamente até o seu mamilo, sugando e lambendo.

O moreno viu que na costela de Jimin, havia uma tatuagem, ele parou oque estava fazendo para ler " nevermind" tatuada ali, por cima de uma cicatriz que tinha formato de... Dentes?

Levantou o olhar para encarar os olhos do loiro, porém eles estavam fechados, seu lábio inferior preso pelos seus dentes, a ponta de seu nariz estava vermelha e ele respirava com dificuldade.

Jimin era o homem mais lindo que ele já tinha visto. Sorriu por cima da pele sensível, a cada hora descobria algo diferente sobre Jimin e isso o instigava a saber mais.

Jimin puxava o cabelo de Jeon, sem muita força, apenas para aliviar toda a tensão que percorria por seu corpo.

Os dentes de Jeon mordiscando seu mamilo, o fazendo gemer e involuntariamente mexer seu quadril, rebolando em cima do membro já duro de Jungkook, fazia o moreno suspirar com o contato, mas se controlava para dar ao mais novo todo prazer que ele pudesse.

Por Jeon já tinha arrancado toda a roupa de Jimin e já teria fodido ele com força como quis durante todo esse tempo. Mas Jimin não era como os outros que já conhecia.

O mais velho percebendo como Jimin estava, alcançou sua ereção por cima da cueca, e voltou a beijar sua boca.

Mordia e chupava o lábio do loiro com a mesma pressão que apertava, com sua mão, a ereção de Jimin.

Jimin gemia por entre os beijos de Jeon e o arranhava as costas. Jungkook se levantou com o loiro no colo o levando até o quarto.

Deitou Jimin na cama ainda o beijando, e interrompendo o beijo para tirar agora a sua própria camisa.

Jimin olhou para o corpo do maior, mas não teve tempo de admirar pois ele logo se inclinou novamente voltando a beija-lo.

- Você sabe oque vai acontecer? - Jeon perguntou puxando com os dentes o lábio inferior de Jimin.

- Sim. Pode ir em frente.- o loiro respondeu sem fôlego.

Jeon voltou a beijar e chupar o pescoço de Jimin, descendo novamente até os mamilos do loiro, ainda vermelhos e inchados pela última estimulação. Enquanto ele chupava e mordiscava um, apertava e puxava com a mão o outro.

Desceu novamente, arrastando seus lábios pela  pele branca do loiro, até alcançar a bainha da cueca e mordeu ali.

As costas de Jimin se arquearam pelo ato e sentiu o sorriso de Jungkook sob a sua pele completamente sensível.

- Jungkook.. - gemeu seu nome, precisava se libertar.

Jungkook não respondeu, voltou a subir e a beijar seu pescoço novamente.

- Tem certeza? - perguntou beijando embaixo da orelha de Jimin.

- Sim. - respondeu em um sussurro.

Jungkook então se ergueu saindo de cima do menor e foi até uma espécie de armário, ficando de costas para jimin.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora