Eu Tô Fodido.

1.7K 228 68
                                    

Depois de deixar Jimin em casa recebo mais ligações de Sohi.

Sim, era ela quem me ligou enquanto eu estava com Jimin.

- Porra Sohi, puta que me pariu. - Atendo mais ignorante que o normal, eu já tinha dito que estava indo até ela.

Ela estava me ligando desde cedo, com menos de trinta minutos entre uma ligação e outra.

- Jeon, não precisa xingar. Eu só preciso que você esteja aqui o mais rápido possível...

- Você precisa fazer um exame pra ver que demência você tem. - falo interrompendo ela. - Eu disse que já estou a caminho.

- Tá Jeon, eu só me...

- Tchau Sohi.

Desligo a ligação, não tem como ter paciência com Sohi. Desde sempre eu não tenho, mas depois de tudo que ela fez e ainda faz, está pior.

Eu só estou indo até ela, porque o meu caso precisa ser concluído, e talvez ela tenha a peça que eu preciso.

Parece que ela sentiu que eu estava com alguém, me ligando insistentemente.

A primeira vez eu não ouvi, estava enfeitiçado pela beleza de Jimin que dormia tão tranquilamente no meu peito, não tive coragem de acorda-lo.

As bochecha pressionada no meu peito, os lábios entre abertos. Os cabelos desorganizados em cima da testa. A ponta do nariz levemente vermelha.

Ele era uma tentação, minha perdição.

Pensando isso, oque diabos foi aquilo?
Não digo o sexo, ele foi normal, eu digo por mim, por todas aquelas coisas que eu senti enquanto o tocava.

Era como se eu tivesse tirando a virgindade dele, foi intenso demais. Todo aquele tesão que eu achei que fosse ir embora quando a gente transasse, piorou.

- Meu deus eu tô fodido. - penso em voz alta.

Eu quis, eu consegui e agora tô tão inclinado a experimentar com ele do meu jeito, que meu tesão so aumenta.

Aquela boca, aqueles olhos inocentes, que não imaginam oque eu quero fazer com ele.

Meu Deus do céu.

Pensando melhor agora, eu devia ter feito outras posições, mas olha-lo era tão divino.

Era literalmente de outro mundo.

As expressões dele, os toques, aquelas mãos pequenas apertando meus ombros, arranhando. A mexida tímida do quadril, me pedindo por mais.

- Eu tô muito fodido. - continuo, negando com a cabeça.

Eu quero mais, porra. Muito mais.

Mas não posso machuca-lo, ele já sofreu demais.

Talvez se eu continuar com a mesma pegada com ele, ele não se apaixone.

Apesar de eu ter achado que somente a primeira vez seria suficiente para mim, eu sinto que ainda não acabou.

[...]

Chego na empresa, e obviamente, Sohi me espera na porta.

- Moletom? - aponta para minha roupa.

- Queria pelado né? Mas você não vai ter. - falo passando direto por ela e indo até a sala.

- Jeon, você tem que parar de me tratar assim, oque aconteceu... isso foi a tanto tempo...

- Sohi, não adianta. Vai falar até ficar sem voz e eu vou continuar te tratando igual. Já chega. Me fala logo oque você tem.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora