A Verdadeira Face De Vitor Gael

1.4K 193 52
                                    

Jungkook aguardava do lado de fora do hospital, no estacionamento.

Olhou o relógio e já se passavam das cinco e meia da tarde. Jimin nunca se atrasava.

Tinha avisado ao loiro que iria buscá-lo para levá-lo a casa de sua vó. Então não tinha porque ele demorar tanto para sair.

Estranhando a demora resolveu ligar. Chamou, chamou, chamou até cair. Ligou outra vez, dessa vez mais preocupado. Ninguém atendia.

Ligou para a recepção do hospital e demoraram a atender.
Jeon já estava nervoso, olhava o relógio de segundo em segundo.

Por fim atenderam, pediu para falar com Jimin, a enfermeira pediu um momento e nada. A ligação foi encerrada.

Ligou para o celular de Jimin novamente.
No segundo toque alguém atendeu.

Não era Jimin, pediu que aguardasse e ele o fez.

Já tinha se passado mais de dois minutos e a mulher não retornava.

Na perspectiva de Jeon já tinha pelo menos uma hora dessa agonia. Tentava se concientizar que provavelmente ele estava ocupado com um paciente, afinal ele estava no hospital.

Seu devaneio foi interrompido por uma voz feminina diferente da anterior.

- Jungkook?

- Quem é? - Não identificando a voz ele questionou.

- Erina.

- Onde esta Jimin? - se desesperou, porque Erina atendeu?

- Calma, onde você está? - ouviu a moça suspirar. Seu pânico cresceu.

- Estou no estacionamento do hospital aguardando ele. Onde ele está?

- Você está no estacionamento em frente a entrada da emergência? - fez outra pergunta.

- Sim, porque não responde a minha pergunta? - se irritou, Jeon estava sem paciência.

- Venha até a porta, eu vou te explicar.

Jeon não se despediu.

Quase como um raio saiu do carro, indo até a porta da recepção, ao chegar viu Erina sair, seus olhos estavam vermelhos e inchados. Porra.

- Oque aconteceu? - disse mais alto do que gostaria, suas emoções estavam a flor da pele.

- Calma. - Erina diz e tenta não encara-lo, como contaria oque aconteceu? - Jimin, esta na emergência.

- Não podia me falar isso por telefone?

- Não, é que... ele esta lá como paciente. - Erina respirou fundo, as pálpebras tremulas pela vontade de chorar.

- Erina, para de enrolar, porra. - Jungkook deu um grito, Erina se assustou e começou a chorar. Jungkook respirou fundo fechando os olhos. Foi grosso sem querer ser. - Desculpa, mas você está me deixando nervoso.

- Ele foi atacado. - falou entre soluços.

- Oque? - nesse momento Jungkook não sentia mais o coração de tão acelerado que estava. - Por quem?

- O Vitor...

- Onde ele esta? - perguntou. Já não aguentava mais, precisava ver Jimin.

- Na enfermaria.

Jungkook não esperou que ela mostrasse onde era, entrou na recepção do local, tendo os olhares de todos em si.

Não se importava, localizou a enfermaria onde ficavam os leitos e passou pela porta. Ouviu alguém dizer "Senhor, não pode entrar aí." E sentiu seu braço ser puxado, virou-se vendo Erina.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora