Nada Vai Nos Separar

1.1K 150 44
                                    


Jimin se deixou chorar. Tudo que sentia que deveria.

Sua mente, muito malvada, o fazia lembrar de todos os relacionamentos que já tinha tido, e tudo de ruim que teve deles.

Se obrigou a pensar como era insuficiente, e que por isso Jungkook tinha desistido dele.

Depois de um tempo, sentado no chão, decidiu falar com alguém, a única pessoa que vinha em sua mente que nunca o abandonou, Erina.

Ligou, mas desligou no primeiro toque de chamada, pensou que ela poderia estar ocupada. Mas logo em seguida a moça retornou a ligação.

- Min? Oque houve? - perguntou assim que Jimin atendeu.

- Oi Eri, tá ocupada? - respirou fundo, mesmo doendo não queria ser dramático.

- Não, estou no almoço. Horrível ficar aqui sem você.

- Desculpa. Eu não sabia que ia fazer um plantão tão longo... Eu... Eu preciso falar com alguém..

- Certo, sua voz esta mesmo estranha. Oque aconteceu? Andou chorando?

Suspirou.- Erina, eu liguei para o Jungkook..

- Isso não é novidade, você liga todo dia... Esta com saudades não é?!

- Não amiga, eu estou com saudades, mas eu liguei e ele atendeu... Quer dizer uma mulher atendeu.

- Que mulher?

- Ela disse que era noiva dele. Não sei o nome, ela não disse.

- É oque? Noiva do Jungkook?

- Isso. - se levantou do chão, limpando as lágrimas.

- E como chegou a isso? De novo essa história de noiva?

- Eu perguntei e ela disse " noiva dele." Erina eu quero morrer. - se deitou na cama, sentindo novamente as lágrimas nos olhos.

- Amigo, não foi ele quem disse, porque esta assim?

- Porque ele já voltou, e eu so sei porque liguei para ele...

- Você nem sabe se ele voltou... Vai ver alguém ligou o telefone dele...

- Não acredito nisso. - interrompeu a amiga.

- Jimin, já conversamos sobre isso. E outra seu número é salvo no telefone dele não é?

- Sim...

- Então deve ter sido uma brincadeira... Por favor, espera ele falar.

- Mas Erina...

- Mas nada, já passamos por isso, poxa você disse que confiava nele. Porque ele trairia sua confiança assim?

- Esta bem... - pensou no que amiga dizia, Jungkook nunca traiu sua confiança, e talvez tivesse uma explicação.

- Ótimo. Você sabe o endereço dele?

- Sim... Mas eu não vou lá...

- Você não, quem vai sou eu, vou quebrar a cara dele.

- Erina. - diz rindo da amiga. - Não precisa disso.

- Precisa sim, ninguém tem o direito de deixar meu bebê inseguro. Alguém vai ter que responder sobre isso...

- Para... Ah, eu vou me encontrar com o amigo dele hoje, já tinha até esquecido... - se lembrou.

- Que amigo?

- O Hobi, ele me ligou mais cedo.

- Ah, que bom...? Porque vai encontrar com ele?

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora