Viciado.

1.6K 211 58
                                    

Jungkook.

Depois que deixei Jimin em casa, eu decidi não mais me aproximar dele.

Eu sei, eu sou um idiota. O garoto estava na dele e eu fui lá, insisti e agora estou desistindo.

Sim, eu nunca disse que era perfeito.

Eu fiquei muito tempo preocupado com o que fazer para agradar, tanto aos meus pais quanto aos outros, raramente fiz oque eu queria e agora eu posso, então não abro mão dessa liberdade.

Jimin vai ficar bem, ele não pode ter alguém como eu na vida dele.

Com esse pensamento eu sigo em frente.

Chego em casa e já recebo mensagens do trabalho. Abro meu notebook e me deparo ainda com o caso de Jimin.

- Porra tenho que ligar para o Bogum. - me lembro e já disco o número dele.

- Hm? - ele atende no segundo toque.

- Bogum?

- Quem quer saber? - É um idiota.

- Jeon Jungkook.

- Porra tá maluco me ligando de número privado? Quer me matar? - ele tá devendo.

- E porque isso? Tá devendo? - pergunto porque é o óbvio.

- Oque tu quer moleque? - ele desconversa.

- Cobrar um favor...

Conto para Bogum, sem detalhes, sobre Jimin.
Ele aceita o que eu proponho e diz que vai começar ainda hoje.

É muito simples, Max vai ter prisão perpétua se tudo der certo. Ou pelo menos até que o Jimin esteja completamente bem e seguro, aí ele pode sair. Nem assim eu queria, mas a justiça é falha.

[...]

Depois de horas montado o próximo trabalho eu decido tomar um banho e ir dormir, já estava a tanto tempo na tela do notebook que tive que por meus óculos.

Enquanto tomo banho a cena de hoje me vem a mente como a porra de um filme.

Jimin, que droga eu fiz?

Os olhos dele quando me disse tchau, aqueles olhos pequenos e brilhantes, com toda certeza ele chorou. E eu me sinto um merda por isso.

Não queria que fosse assim. Eu insisti antes de saber as merdas que já aconteceram com ele, mas depois eu percebi que não vou ser o melhor para ele. De nenhuma forma.

Acho que fiz o melhor em me afastar, vou tentar conhecer alguém novo, alguém que aceite meu jeito. Pelo menos no sexo, relacionamento realmente não me interessa.

[...]

Voltei para o país depois de duas semanas no exterior. Só de lembrar dos moles que eu dei nessa viagem me dá vontade de me socar.

Fiquei tão atordoado com o lance do Jimin que me esqueci daquela merda, e agora Taehyung está no hospital, não é nada grave mas vai precisar de cirurgia, e eu vou ficar com um a menos na equipe.

Mal chego no condomínio e já me deparo com Sohi no meu portão.

- Oque você está fazendo aqui? - falo de dentro do carro abrindo o portão da garagem.

- Estava esperando você.

- Tchau Sohi. - que mulher insuportável.

- Jungkook, precisamos conversar, e é sobre o trabalho.

Rolo os olhos, porra de mulher chata. Não tenho escolha a não ser ouvir. Trabalhamos juntos.

Eu entro na garagem e abro o portão para ela entrar.

Wanna Be YoursOnde histórias criam vida. Descubra agora