CAPÍTULO 28

42 11 0
                                    

CAPÍTULO 28

Bem ali, caída entre o sofá e a mesa de centro. Um pouco longe demais de mim, mas na direção oposta de Jackson e Felton. Era essa a resposta. Bem ali. Tudo que eu precisava fazer era chegar lá, sem que Felton percebesse o que eu estava fazendo, pegar a arma, lembrar de todas as aulas de tiro, engatilhar, mirar e atirar!

Comecei a me arrastar com dificuldade na direção da arma que parecia cada vez mais longe de mim, desafiando todas as leis da física. Virei de frente para o chão, sentindo minhas costelas doerem ainda mais, mas prometendo a mim mesma ignorar toda aquela dor até que Felton estivesse morto.

Eu me arrastava pelo chão na direção do sofá, segurando dentro da garganta cada grito de dor. Metade do caminho já tinha ido quando tudo ficou muito quieto e eu me virei a tempo de ver Jackson caindo no chão e Felton andando na minha direção. O medo me dominou por um segundo. Um segundo que era valioso demais na minha situação.

Me virei e comecei a me arrastar o mais rápido que pude, deixando todos os gritos de dor sair sem medo. Já não fazia mais o menor sentido me manter calada. Tudo que eu precisava era chegar até aquela arma, que agora já não estava mais tão longe. Se eu conseguisse esticar o corpo o suficiente... Era isso que eu precisava. Comecei a fazer força para esticar meu corpo, mas a dor nas costelas me invadia sem pena. Eu tentava soltar o ar e gritar, mas nada adiantava. Ainda assim, continuava esticando, e eu estava quase lá, quase encostando, quase acabando com tudo aquilo quando sentir uma pressão no meu pé me puxando para baixo. Felton tinha me alcançado.

Ele me puxou, me virou e veio para cima de mim. Seu rosto estava desfigurado e eu já não sabia dizer se era pelos socos que tinha tomado, pelo sangue que estava em toda parte ou se era por causa da droga. Sem o menor esforço, Felton se encaixou por cima de mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, colocou as mãos em volta do meu pescoço e começou a falar enquanto apertava cada vez mais

-Sabe, ele tinha sido bem claro no que ele queria e como ele queria... – Minha respiração estava ficando mais pesada – Era só o Jackson. Eu o tirava do caminho e minha filha estava salva...

Comecei a sentir uma pressão na minha cabeça, em volta dos olhos e ele continuava apertando mais e mais enquanto falava

– Ele tinha avisado para que eu não tocasse em você, você era só dele... – Eu tentava usar minhas mãos para tirar as dele do meu pescoço, mas ele era muito mais forte – Acontece que eu tinha um prazo para fazer isso, sabe... – ele deu uma gargalhada seca – Só que eu demorei demais... Tempo demais para tomar coragem... Um covarde de merda!

Nesse momento eu já não conseguia enxergar mais nitidamente. Meus olhos começavam a fechar involuntariamente e minha respiração já não me obedecia. Puxar o ar agora era uma das coisas mais difíceis que eu já tinha feito. Ele colocou seu rosto mais perto do meu e começou a sussurrar no meu ouvido.

-Uma hora dessa a minha filha já está morta... Então eu acho que vou me divertir um pouco tirando desse filho da puta a única coisa que ele quer...

O foco dele tinha mudado. Não era mais Jackson que ele queria morto, era eu.

Felton se concentrou em colocar toda a sua força em volta do meu pescoço. Ele fazia pressão enquanto me olhava nos olhos. Estava claro que ele estava sentindo prazer com aquilo. Alguém tinha tirado dele a coisa que ele mais amava e agora ele estava se vingando.

O sangue já não circulava mais nas minhas extremidades, o que significava que eu já não sentia mais minhas mãos e meus pés, mas podia sentir uma pressão absurda na minha cabeça e meus olhos estavam fechando mais e mais. Minha visão escureceu por completo, o ar já não chegava mais nos meus pulmões, eu não tinha forças. Era isso... Eu estava morrendo.

Comecei a ouvir um zunido alto demais. Primeiro pensei ser toda aquela pressão na minha cabeça, mas então a pressão começou a diminuir. Por um segundo eu pensei estar morta, mas então comecei a sentir algo quente escorrendo pelo meu rosto e abri os olhos no tempo exato de ver, o que antes era a cabeça de Felton, começar a cair junto de seu corpo ao meu lado, e de trás dele, Andy segurando a arma.

InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora