CAPÍTULO 49
O beijo começou suave e lento. Jackson segurou meu rosto delicadamente enquanto colava nossos lábios pela segunda vez deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.
-Você não sabe a quanto tempo eu estou me segurando e quanta energia em investi para me controlar e não fazer isso - Ele admitiu
-Então para - Eu disse entre um beijo e outro - Para de se segurar...
-Não me peça para não me segurar, Melina! Porque quando eu começar de verdade, eu não vou conseguir parar
-E quem disse que eu quero que você pare?
Jackson se afastou por um segundo procurando pela verdade em meus olhos e, nesse instante, toda delicadeza ficou para trás.
Jackson nos levantou de uma única vez e me colocou contra a parede enquanto aprofundava cada vez mais o nosso beijo. Nós éramos uma mistura de desejo e descontrole total.
Passei minhas mãos pelas suas costas, arranhando de leve, indo na direção da sua barriga enquanto ele explorava minhas orelhas. Jackson puxou meu cabelo, jogando meu pescoço para trás enquanto distribuía leves mordidas pelo meu pescoço e colo, indo em direção aos meus peitos. Mas aquele jogo não estava nada justo, ele estava completamente vestido enquanto eu só tinha duas pequenas peças de roupa cobrindo meu corpo.
Afastei ele por um segundo enquanto puxava sua camisa pela barra e tirava a peça pela cabeça. Parei por uma segundo para avaliar seus músculos e sua respiração pesada enquanto ele voltava a se concentrar em mim.
Jackson desceu as alças do meu sutiã uma de cada vez enquanto me imprensava na parede, preenchendo sua mão direita com meu seio esquerdo e levando sua boca em direção ao meu mamilo direito. Ele começou lentamente, beijando e mordendo suavemente meu mamilo, e então começou a explorar e sugar meu seio esquerdo enquanto me levantava.
Envolvi minhas pernas em sua cintura e deixei que ele me erguesse contra a parede enquanto jogava minha cabeça para trás me deliciando com o prazer que ele me proporcionava.
Jackson nos afastou da parede e se sentou na privada, me colocando no seu colo, e foi então que a pressão entre as minhas pernas cresceu e esquentou ainda mais quando senti seu membro conta minha calcinha. Arfei pesado jogando a cabeça para trás mais uma vez.
-Se você fizer esse som mais uma vez eu não garanto aguentar muito tempo, Melina.
Eu me inclinei lentamente e levei minha boca contra seu ouvido gemendo baixo e arrastado e senti seu membro pulsar entre minhas pernas.
-Melina!
Então foi a vez de ele jogar a cabeça para trás e eu aproveitei o momento para explorar seu pescoço e peito, descendo minhas mãos pelo abdômen até chegar aonde eu queria e abrir sua calça. Não demorou muito para ele se livrar da peça, deixando seu pau ainda mais visível e sensível.
Me sentei em seu colo novamente e comecei com pequenos movimentos de vai e vem friccionando nossas partes até que a urgência me fizesse aumentar a velocidade.
-Jackson! - Gemi seu nome enquanto levava minha boca de encontro a sua mais uma vez.
Não demorou muito até que uma onda gigantesca me invadisse fazendo minhas pernas tremerem pela primeira vez. Jackson segurou minha cintura com mais força quando sentiu esquentar.
-Porra, Melina!
Então ele me levantou por um segundo e afastou a calcinha para o lado me invadindo com um dedo, que logo viraram dois dentro de mim.
Jackson me invadia e pressionava com cada vez mais intensidade enquanto explorava minha boca, peitos e pescoço e então aquela onda me invadiu pela segunda vez enquanto eu gritava seu nome. Me levantei e puxei Jackson comigo para o chuveiro enquanto tirava sua cueca e me ajoelhava.
Não vou negar que a minha visão era maravilhosa. Comecei com movimentos leves e circulares com a língua enquanto colocava seu membro na boca com movimentos vai e vem. Jackson segurou minha cabeça e controlou a velocidade até que não aguentasse mais, chegando ao seu limite e sussurrando meu nome enquanto ligava o chuveiro e a água fria caía tentando puxar os dois para a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano
Фанфик🔞 O que fazer quando voce perde completamente o controle da sua vida? Malina perdeu seus pais quando ainda era apenas uma criança em um acidente de carro e vagou por diversos lares adotivos até completar a tão sonhada maioridade. Depois de tanto...