CAPÍTULO 50

35 5 0
                                    

CAPÍTULO 50

Jackson me puxou lentamente pelas mãos para que eu me levantasse e me beijou debaixo do chuveiro. Seu beijo era macio e molhado e cheio de desejo! Eu podia sentir o seu calor mesmo debaixo da água gelada que caia sobre nós.

Jackson colou nossas testas por um instante enquanto tentávamos controlar a respiração, mas não demorou muito para que nos beijássemos outra vez, deixando o desejo falar mais alto.

Jackson desligou o chuveiro e me pegou no colo indo em direção ao quarto. Nenhum dos dois ligava se alguém podia estar ali, ou se estávamos deixando a casa toda molhada. A única coisa que importava essa saciar aquele desejo.

Jackson me colocou na cama e voltou a me beijar. Seus beijos foram descendo e trilhando um caminho quente de prazer pelo meu pescoço, peitos, barriga E quando chegou na altura do meu umbigo, Jackson se colocou entre as minhas pernas e segurou cada coxa em uma mão parando para me encarar por um segundo. Seus olhos estavam repletos de luxúria.

Ele começou a distribuir beijos pela parte interna das minhas pernas, de baixo para cima, até chegar ao meu ventre e pressionar seus lábios quentes no meu ponto principal, que já estava inchado. Jackson fez pressão com a língua de baixo para cima por alguns segundos antes de ajustar a velocidade e voltar a me penetrar com seus dedos.

Eu gemia de prazer e a urgência dele dentro de mim estava me deixando a beira da loucura.

-Jackson Por favor!

-Me diz o que você quer, Melina! Me diz

-Eu quero você! - Eu sussurrava enquanto ele me lambia e pressionava cada vez mais - Eu quero você agora!!!

-Pede, Melina! - Ele parou para me encarar entre minhas pernas, e quando meu olho foi de encontro ao seu, eu perdi o pouco de controle que eu ainda tinha - Eu quero que você peça!

-ME FODE! - Eu gritei segurando seus cabelos e puxando ele para cima de mim até que seu rosto ficasse na altura do meu - ME FODE AGORA!

-Com prazer!

E sem nenhuma cerimônia ou delicadeza, ele me penetrou de uma só vez, até o final, me fazendo gritar de prazer em seu ouvido.

Jackson começou suas investidas com força e pressão, diminuindo a velocidade por alguns instantes, para perdurar aquilo tanto quanto pudesse e depois voltava a me penetrar sem nenhum pudor. Segurei seu pescoço, o aproximando ainda mais e mordisquei o lóbulo da sua orelha enquanto ele me percorria mais e mais. Jackson explorava minhas costas e bunda com as mãos ao mesmo tempo que eu deixava trilhas das minhas unhas em sua pele.

Eu gemia de prazer toda vez que ele deixava meu nome escapar pelos seus lábios no meu ouvido, aumentando a velocidade das suas estancadas até que não aguentasse mais, fazendo com que chagássemos ao ápice juntos e caíssemos na cama, um do lado do outro, encarando o teto na esperança de regular a respiração.

Eu podia sentir cada batida do seu coração mesmo sem o tocar. Ele passou as mãos pelo cabelo e rosto e deixou que os braços caíssem ao lado do corpo enquanto em tentava recuperar meus sentidos.

Depois de alguns segundos, Jackson me puxou para seus braços e me deu um beijo na testa. Abraçamos nossos corpos suados e caímos no sono antes mesmo de entender o que aquilo tudo significava.

InsanoOnde histórias criam vida. Descubra agora