CAPÍTULO 46
-UAL! – Foi tudo que Jackson disse quando chegamos ao bar para pagar a conta.
-Eu te disse que todos amam Elton John, não disse? – Eu ri debochada – Além disso, você estava escondendo o jogo esse tempo todo! Por que não me disse que sabia cantar?
-Você não acha que eu ia sair por aí revelando todas as minhas qualidades não é mesmo? Que graça teria?
-Quais outras qualidades o Senhor anda escondendo? – Perguntei semicerrando os olhos.
-Acho que você vai ter que descobrir, não é mesmo. – Jackson disse abrindo um sorriso travesso nos lábios.
-Isso é um desafio? – Me juntei a ele num sorriso ainda mais travesso enquanto me aproximava perigosamente dele, a bebida definitivamente me deixava uma mulher com o desejo aguçado e Jackson não estava facilitando.
-An-ham. – O garçom pigarreou do outro lado do balcão para chamar nossa atenção e nós desviamos o olhar na sua direção ao mesmo tempo – Desculpa interromper toda essa tenção sexual, mas o chefe pediu para avisar que é por conta da casa! – Fiz uma careta de dúvida, para ser mais sincera, eu, tinha consumido uma quantidade considerável de bebida naquele bar – Querida, você fez esse bar faturar numa noite três vezes mais do que nós faturamos no último mês! – Ele completou na minha direção e eu ri.
-Nesse caso... – Me virei na intenção de pedir mais um drink, mas Jackson me interrompeu.
-SEM CHANCE! Você não me fez cantar em cima de uma mesa à toa, nós estamos indo embora, querida! – Jackson fez menção de me puxar, mas o contive.
-Ah, você precisa admitir que foi divertido! – Fiz uma pausa esperando uma resposta que não veio – Além disso, você nem terminou a sua bebida!
-Eu estou bem, Melina. E nós estamos indo. Agora! – Jackson começou a virar na direção da saída.
-Sendo assim...
Peguei a bebida que Jackson tinha deixado no balcão e virei de uma única vez estranhando imediatamente o líquido que desceu pela minha garganta enquanto Jackson tentava, sem sucesso, me impedir e fazendo uma careta de quem sabia que tinha sido pego em flagrante.
-Isso aqui... – Olhei para Jackson incrédula – Você estava bebendo suco de maçã esse tempo todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano
Fanfic🔞 O que fazer quando voce perde completamente o controle da sua vida? Malina perdeu seus pais quando ainda era apenas uma criança em um acidente de carro e vagou por diversos lares adotivos até completar a tão sonhada maioridade. Depois de tanto...