CAPÍTULO 16
Acordamos na manhã seguinte com o novo agente batendo na porta para avisar que tinha chegado e que Jackson estava liberado. Jackson tinha passado a noite no sofá e dormiu menos de duas horas. Ele estava visivelmente cansado.
-Você se importa se eu tomar um banho antes de sair? Vou direto para o departamento e não queria chegar lá assim...
-Imagina, - eu disse me levantando – eu posso tentar fazer um café da manhã.
Ele agradeceu com a cabeça e foi em direção ao banheiro. Fui em direção à cozinha e comecei a preparar o café. Jackson passou cerca de quinze minutos no banho. Nesse meio tempo, enquanto ouvia o barulho do chuveiro ligado, troquei de roupa, tirando meu pijama e escolhendo uma das opções que o departamento tinha enviado para mim. Quando acabei de passar o café quis me arriscar na cozinha e fazer uns ovos mexidos, mas não sei se foi uma boa ideia. Eu normalmente sou um grande desastre na cozinha.
Peguei quatro ovos na pequena geladeira, manteiga e uma frigideira no armário. Aquilo não podia ser tão difícil. Se não levássemos em consideração minhas habilidades. No meio tempo em que eu tentava quebrar um ovo e colocar a manteiga na frigideira eu consegui derrubar tudo no chão e fazer um barulho absurdo.
Não demorou dois segundos para Jackson aparecer na porta do banheiro com a arma na mão e apenas uma toalha enrolada no corpo.
-Deus! – Eu gritei e comecei a rir – Eu juro que só estava tentando fazer um café da manhã!
-Você deveria ser proibida de entrar na cozinha, Melina! - Jackson relaxou a postura – Eu achei que tinha acontecido algo!
Só então pude notar a preocupação em seus olhos e ao mesmo tempo me perder no que estava diante dos meus olhos...
Eu não me lembro de, em toda minha pacata vida, ter visto algo como aquilo. O corpo de Jackson tinha tantos músculos definidos, que chegava ser difícil de entender. Eu estava encarando-o. Eu sabia que estava e eu simplesmente não conseguia parar. DUES, POR QUE EU NÃO CONSIGO PARAR?
-HÃ-HÃM. – Jackson pigarreou me chamando atenção – Está gostando do que está vendo? Porque isso está começando a ficar estranho...
-Desculpa! – Eu disse virando o rosto – Desculpa, não foi minha intenção, eu só... Não... Desculpa.
Jackson se aproximou e por um minuto ficou difícil de respirar.
-Está tudo bem aí dentro? – Disse o agente pela porta
-SIM! – respondemos ao mesmo tempo.
Mas que diabos estava acontecendo comigo? Nunca em toda minha vida eu tinha sido tão patética! Não é como se eu nunca tivesse visto um homem nu na minha frente. Até mesmo homens com corpos como o dele. Então por qual motivo eu estava assim?
-Eu posso te ajudar a fazer os ovos se você quiser. – Ele disse chegando mais perto e pagando a frigideira no chão.
-Você ajuda se vestindo - eu disse sem pensar e Jackson riu – e me dando um espaço. Eu realmente adoraria um pouco de espaço agora...
-Ok, - ele segurou a frigideira na minha frente – mas acho que você vai precisar disso, né? – ele ria enquanto eu segurava a frigideira.
-Certamente! – Eu tentava segurar o riso.
Se alguém olhasse essa situação de fora sem saber todo o resto da história, eu garanto que achariam engraçado... Nós poderíamos apenas ficar ali naquele quarto fingindo que todo o resto não estava existindo, eu garanto que seria bem melhor, mas antes de cogitar isso como uma possibilidade a realidade bateu a porta e me arrancou daquela ilusão.
Primeiro eu ouvi um zunido, um zunido bem alto. Parecia que tinha um objeto passando pela minha orelha numa velocidade absurda e depois parado. Parado em mim. No meu ombro, para ser mais precisa... Eu me lembro de ouvir Jackson gritando e de ver sua cara de desespero. Eu me lembro dele tentar falar comigo e eu não responder, por alguma razão, enquanto tudo ficava mais lento. Eu me lembro de sangue... Muito sangue. Meu sangue! E depois uma queimação absurda no ombro esquerdo.
E então as coisas voltaram a velocidade normal, Jackson estava em cima de mim, de cueca, segurando a toalha que antes envolvia seu corpo no meu ombro e gritando por ajuda.
Vi o agente que estava na porta do quarto entrando e chamando por reforços enquanto segurava uma espécie de comunicador que ficava preso no seu ombro. Lembro de Jackson me falando que eu precisava fazer pressão no ferimento, mas eu não conseguia assimilar o que ele falava e fazer algo ao mesmo tempo.
Olhei rápido o suficiente para ver o outro agente tomando um tiro na cabeça e caindo antes mesmo de chegar aonde nós estávamos. Vi Jackson pegando sua arma e avisando mais uma vez para eu fazer pressão no ferimento enquanto ia abaixado na direção da pequena janela que tinha no quarto.
Eu tentava segurar a toalha que estava no meu ombro, mas eu simplesmente não tinha força. O pouco que eu conseguia ver estava começando a girar cada vez mais rápido e as luzes estavam cada vez mais escuras.
-Jackson... – Eu tentava chamar com o pouco de força que eu ainda tinha.
Eu não sei quanto tempo se passou. Lembro de Jackson voltando para perto de mim e fazendo pressão no meu ombro. Lembro de sentir uma dor absurda e xingar ele de nomes muito ruins. Lembro de Jackson pegando o comunicador que antes estava preso no ombro do outro agente e gritando algo. Lembro de uma equipe de preto entrando no quarto. Alguns homens indo na direção da janela e outros vindo para onde eu estava caída com Jackson ao meu lado.
A última coisa que me lembro é de Jackson me segurando no colo e saindo do quarto cercado de homens armados e então tudo que vem na minha mente é um completo borrão preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano
Fanfiction🔞 O que fazer quando voce perde completamente o controle da sua vida? Malina perdeu seus pais quando ainda era apenas uma criança em um acidente de carro e vagou por diversos lares adotivos até completar a tão sonhada maioridade. Depois de tanto...