Cap 05

1.6K 73 7
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

UM MÊS DEPOIS

Não sei o que aconteceu com o tio Gabi, desde o dia que ele foi me buscar em na universidade que não o vi mais, ele está chegando bem tarde em casa agora. Mesmo querendo ir de ônibus, não posso, o joseph não desgruda um segundo, cheguei a suborná-lo, mas foi inútil, ele não aceitou.

Hoje vou sair com as minhas amigas, vamos para uma festa na casa do primo da Charlotte, da outra vez teve um imprevisto e acabou adiando a festa, entretanto parece que hoje vai dar certo, antes de ir para faculdade, procuro uma roupa para essa festa, assim que encontrei deixo separada.

Desço e encontro a Emma lendo uma revista, me aproximo dela para pedir um favor, espero que ela me ajude.

Jessy- Oi Emma!

Emma- Hi dear!

Jessy- Emma queria um favor seu?

Emma- Yes, You can speak, if it is within my reach I will do it. (Sim, pode falar, se estiver ao meu alcance, eu farei)

Jessy- Emma, queria que você me ajudasse a despista o joseph, ele parece um carrapato, não me deixar sair sozinha por nada.

Emma- What?

Jessy-Porque marquei de ir ao uma festa com minhas amigas e não queria que ele me levasse.

Emma- Ok, eu te ajudo.

Jessy- Serious? thank you very much.(Sério? Muito obrigada)

Emma- Vou precisa sair hoje mesmo, aproveito e levo ele comigo.

Jessy- Obrigada Emma, você é um amor. (Falo toda animada dando pulos de alegria)

••••••••

Assim que saio do carro paraliso no mesmo instante, eu só posso estar vendo coisas, aquele garoto abraçado com uma modelo é o Paulo, se não for é bem, parecido. Eu sabia que ele tinha vindo estudar aqui em Nova York, só não imaginava que seria na NYU, qual a probabilidade disso acontecer? Para mim, seria uma em um milhão.

Me aproximo deles e realmente é o meu ex namorado, que coisa louca, mas como eu o vi antes, se já faz um mês que estou aqui, ele se vira e ficar me encarando.

Paulo- Galega?

Jessy- Paulo...

xxxxx- Baby quem é essa coisinha aí? (Pergunta a garota que está com ele, com cara de nojo)

Paulo- Briana não fale assim, essa é a Jéssica minha... Uma amiga.

Jessy- Paulo não me diga que você também estudar aqui?

Paulo- Sim.

Jessy- E, por que eu nunca vi você?

Paulo- É que eu estava viajando, chegamos hoje.

É verdade, também é a primeira vez que vejo essa garota aqui.

Briana- Baby vamos?

Paulo- Até galega.

Jessy- Não me chame assim.

Depois que eles foram embora as meninas aparecem.

Abigail- Você conhece o namorado cobriane?

Jessy- Cobriane?

Charlotte- Chamamos ela assim porque a Briana é uma cobra traiçoeira.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora