Jéssica Cortez (JESSY)
Acordo com batidas na porta, me sento rápido olhando para o lado, onde vejo meu tio dormindo tranquilamente, acordo ele que me olha ainda sonolento.
Gabriel- Bom dia, amor!
Jessy- Bom dia.
Gabriel- O que foi, pequena?
Jessy- Tem gente batendo na porta, você não deveria ter dormido aqui?
Gabriel- Já falei que não ligo mais, eu te quero, e já está mais que na hora de todos saberem.
Jessy- Tio fala baixo, eu também quero, mas assim não, agora se levantar e se esconde.
Gabriel- Não mesmo.
Jessy- Tio, para de graça.
Ele sorrir lindamente e me beija com intensidade, ficando por cima de mim, seus beijos vão para o meu pescoço, seios.
Jessy- Gabriel... a porta?
Gabriel- Que se dane a porta, eu só quero te foder gostoso.
Ele passa seu membro na minha entrada, algumas vezes, apenas para me provocar, depois ele vai entrando bem devagar, me preenchendo, assim que está totalmente dentro de me ele se movimentar duro e fundo, solto um gemido, que logo são abafados pelo meu tio com um beijo, sua língua invadindo minha boca a procura da minha.
O Gabriel entra e saem várias vezes até que chegamos ao nosso limite e gozamos juntos, após recuperamos o ar vamos tomar banho, me visto e saio para ver se não tem ninguém, só aí o meu tio sai.
Assim que chego na cozinha a Nana me fala que chegou algo para mim, estranhei, pois é bem cedo para se receber algo.
Jessy- Quem mandou. Naná?
Naná- Não sei querida, quando o Joseph acordou encontrou na porta, e estava interessado a você.
Jessy- Você sabe dizer o que seja?
Naná- Não, é apenas um envelope. (Diz e me entregar)
Pego o envelope, olho e vejo uma inscrição, que diz.
"ABRA, QUANDO ESTIVER EM UM LUGAR RESERVADO, VOCÊ FICARÁ FELIZ POR TER TE LIVRADO DE ALGUÉM QUE NÃO TE AMA."
PS: ESSE É UM PEDIDO DE DESCULPAS POR ENVIAR AQUELA FOTO.
SEU AMIGO!
Fico encarando o envelope, me perguntando o que possa ser, volto a ler o que estava escrito e nada faz sentido.
- Me livrar de quem não me ama? (Falo sozinha)
Gabriel- Bom dia! (Saio do meu transe quando o meu tio fala atrás de mim, com sua voz grave, que tanto adoro)
Jessy- Oi!
Gabriel- Está tudo bem, você estava parada encarando esse envelope?
Jessy- Sim, não é nada. (Falo quando o envelope)
Tomo o meu café e saio voada para universidade, quem sabe lá eu tenha coragem de abrir esse negócio.
(****)
A aula de hoje foi apenas um simulado, o que acredito que me ferrei, minha cabeça não está legal, minha mente tem tanta coisa que ficou difícil me concentrar, saio e vou para a biblioteca, pego o envelope e coloco sobre a mesa, fico olhando para ele por alguns segundos me questionando se vejo o que tem dentro ou não, até que descido por olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...