Jéssica Cortez (JESSY)
Volto a abrir meus olhos, na esperança de ser tudo um sonho, mas não é, o Wilson, meu pai biológico me sequestrou, enquanto ele saiu, tento me solta e nada, mais uma tentativa em vão, estou desesperada, tudo que consigo pensar é na minha filha, no Gabriel, minha mãe e meu pai, será que eles já sabem que fui sequestrada, a última coisa que lembro é que depois da faculdade, sai com a Abigail e a Charlotte, para fica de vela, depois elas me deixaram em casa, e aí tudo ficou escuro, mas agora estou recordando que vi um policial, e depois não lembro de mais nada.
Começo a chorar novamente, meu corpo todo está tremendo, eu só quero sair daqui e ver minha pequena, porque o Wilson fez isso como, logo hoje que ia apresentar a minha nenêm ao seu pai, estava tudo certo, o Gabriel estava no caminho.
Jessy- Me deixa sair daqui, socorro, Wilson, por favor, me solta. (Grito feito uma louca, desesperada e nada do Wilson aparece)
As horas vão passando e passando, e continuo sozinha, nesse quarto escuro, não sei que horas são, já, que estou sem o meu celular, e para o meu azar, o meu relógio parou. Ouço a porta abrir, e me viro rapidamente, para fala com o Wilson, mas não é ele, é o mesmo policial, que eu vi antes de apagar.
Jessy- Por favor, me solta, me deixa sair?
****- Não é que você é linda, o filho da puta do delegado Salles, é mesmo um cara de sorte, por foder uma delícia como você. (Diz colocando uma mexa do meu cabelo para trás)
Jessy- Não toque em mim, seu idiota. (Falo me afastando dele)
Nesse momento entra o Wilson, e chama a sua atenção.
Wilson- Deixa ela em paz, Humberto.
Humberto- Você prometeu que eu poderia me divertir com ela, vai dá para trás agora?
Jessy- O que, você não pode prometer algo assim Wilson, que loucura é essa?(Falo, tentando parecer firme, mas estou morrendo de medo)
Wilson- Calada, você aqui é apenas uma mercadoria, será de quem pagar mais.
Jessy- Mercadoria, você só pode está louco, é a única explicação? Bem, que minha mãe disse, que você não vale nada.
O Wilson nada respondo, apenas sorrir voltando a sair do local, para atender a uma ligação, me deixando sozinha novamente com o policial, que me encara como se eu fosse uma presa fácil, estou com um frio enorme na espinha.
Jessy- Nem pense em encostar um só dedo em mim, entendeu?
Humberto- Acho que você não está na posição de me ameaçar, delícia, eu posso fazer o que quiser com você, isso seria uma boa maneira de me vingar do delegado Salles, aquele idiota, prepotente egocêntrico,filho de uma puta, que se julga melhor que todo mundo.
Não consigo falar nada, o medo tomou conta do meu corpo todo, só tento me afastar dele o máximo, entretanto ele segura minhas pernas e me puxa para ele, me debato para escapar, e acabo acertando um chute no seu rosto, ele me olha furioso, me dando um soco bem forte, o que corta o meu lábio, inferior, sinto o sangue escorrendo pela minha boca, enquanto as lágrimas descem pelo meu rosto.
O Humberto solta minha perna, e sai, o que me faz respirar, um pouco mais tranquila, me encolhi, tentando diminuir o frio e acabo apagando, acordo com vozes alta vindo de fora, não entendi muito bem, mas um dos cara, falou que tudo foi estragado, e agora tinha que arrumar a bagunça.
Não sei mais o que fazer, só queria sair daqui, e ver minha filha e o meu tio, está tudo silencioso novamente, acredito que o Wilson e a outra pessoa, já foram embora.
(******)
Já não aguento mais, então me levanto e vou até uma porta e começo a grita, acho que por horas, mas é inútil, me sento no chão, abraçando os meus joelhos e chorando, quando vejo a porta volta a se abrir, entrando o homem com máscara de esqui, mas esse não é o Wilson, ele esta juntamente com o Gabriel, o que ele faz aqui?
Ele tentar vir na minha direção, mas o cara o impedir.
Gabriel- Seu desgraçado, se você ousou tocar em um só fio de cabelo dela...
xxxxx- Calado, aqui sua posição não vale nada, eu que dou as ordens.(Grita e acerta uma coronhada no Gabi).
Jessy- Não ooo. (Grito)
Sinto uma tontura e tudo começa a gira, acabo caindo no chão e apagando, deve ser porque não comi nada, a dias.
A Vida e a morte é algo tão complexo de lidar, é o extremo da existência humana na terra. Apesar de ambas andarem lado a lado, não estamos preparados quando a morte chega.
Nunca imaginei que a minha morte estava tão perto e que aconteceria por minhas próprias mãos, para piorar era alguém tão próximo a mim, que me obrigaria a ter que escolher entre a minha própria vida e a vida de quem eu amo.
Fazer essa escolha é um dilema bastante doloroso, mas quando se ama de verdade você não tem medo de enfrentar a morte, pois pior que a morte é não tê-lo mais comigo, então como diz o ditado, estou entre a cruz e a espada.
Olho mais uma vez para a faca em minhas mãos trêmulas, quase não consigo segurá-la, meus olhos estão marejados de tanto que já chorei e pedi para não fazer isso, mas foi inútil.
Gabriel- Eu te amo!
É a única coisa que consigo dizer, estou firme com a decisão que tomei, não posso mais voltar atrás, eu não suportaria viver em um mundo que ele não estiver.
Gabriel- Não... Meu amor, não faz isso... (Grita desesperado, pois já sabe qual foi a minha decisão)
*****- Está esperando o quê? Mate logo esse desgraçado.
Jessy- Porque, você está fazendo isso comigo? Eu pensei...
******- Cale-se, já não aguento mais ouvir sua choradeira.
Gabriel- Seu maldito, miserável, eu vou acabar com você, eu sei muito bem que é você jeremias.
******- Acredito que não... você não está em uma posição onde possa me ameaçar, aqui eu que dou as ordens.
Seguro firme a faca e fecho os meus olhos, respiro fundo e gravo ela contra o meu peito, a dor é horrível e, ao mesmo tempo, suportável, caio no chão e logo me vem as lembranças de tudo que passamos para conseguimos ficar juntos, tudo que enfrentamos, minha mãe, meu pai, a nossa... não queria ter que deixá-la sozinha, e não vou poder conta para ele, que o nosso amor deu fruto, queria poder me despedir antes de morrer, sinto o gosto de sangue na boca, os meus olhos começam a ficar embaçado, ouço passos e tiros.
Gabriel- Deveria ter sido eu a sua escolha, meu amor, porque... Por que você fez isso? Amor, fica comigo... Olha para mim... Não fecha os olhos... Amor... Amor...
Já não consigo ficar com os meus olhos abertos, eles estão tão pesados, aos poucos tudo fica escuro, será o meu fim?
••••••••••
Abro os meus olhos com tanta dificuldade, e só consigo enxergar umas luzes e vultos, viro minha cabeça e acho que é o Gabriel, mas aos poucos ele está ficando distante, até que não o vejo mais, ouço vozes, mas não consigo entender o que eles dizem, aos poucos tudo vai ficando escuro e não ouço ou vejo mais nada, entretanto com as pouco forças que tenho, chamo pelo Gabriel.
Por mais que eu queira abrir meus olhos, não consigo, apenas ouço algumas vozes, me chamando, mas tem um caminho tão lindo, cheio de flores, com um perfume inexplicável, que me faz querer seguir-lo, porém quando tento caminhar, não saiu do lugar, tem alguma coisa segurando minha mão que me impedir, olho mas não vejo nada, só força que prende a minha mão.
-NÃO ME DEIXE...AMOR, FICA COMIGO...
Ouço uma voz longe, que me pedir para fica, puxo minha mão, e não consigo me solta do que está me segurando, então quando vou puxar outra vez, sinto minha mão molhada, mas não vejo água, até lembro do meu tio e minha filha, e rapidamente abro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...