Cap 88

388 29 17
                                    

Gabriel Salles

Chego no hotel e vou direto para o AP da Jessy, toco a campainha e logo a porta se abre, e vejo a Sara desesperada.

Gabriel- Sara, está tudo bem, aconteceu algo?

Sara- A Jessy... A minha filha, ela ainda não chegou e também não atende minhas ligações.

Gabriel- Calma, Sara, ela deve está com suas amigas?

Sara- Não, não está, eu já liguei para elas, Gabriel, e as meninas falaram que a deixaram na frente do hotel, há duas horas.

Gabriel- Sara, você já perguntou aos policiais que estão vigiando aqui, se eles não viram a jessy?

Sara- Como poderia perguntar, se não tem nenhum polícia aqui, Gabriel.

Gabriel- Como assim, Sara, eu mandei o Humberto e o Jeff, ficarem de prontidão aqui, vinte quatro horas, já para não acontecer nada disso.

Sara- Mas eles não estão aqui, se tivessem no seu posto nada disso teria acontecido.(Fala e começa a chorar).

Enquanto converso com a Sara meu ligo para Jessy, mas ela não atende, só dá caixa postal, então resolvo sair e procura o  Humberto e o Jeff, mas não os encontro em lugar nenhum, pego meu celular e ligo para o Humberto, que não me atende, então ligo para o carvalho.

Ligação on

*Carvalho?

*Delegado Salles?

*Onde a Jessy está, você sabe me dizer?

*Não senhor.

*Como não, carvalho, eu não te mandei fica de olho nela, vinte quatro horas por dia, observando cada passo que ela desse, o que aconteceu que você a perdeu de vista, porra?

*Delegado Salles, porque está tão bravo, se foi o senhor quem me mandou para de seguí-la?

*Como assim, que história idiota é essa, carvalho?

*O Humberto, senhor, ele me falou, que o senhor tinha mudado as ordens, disse que era para me volta a delegacia, e continua no meu posto de sempre.

*O Humberto? Porque que droga, ele falaria uma merda dessa... Você saber me dizer onde ele está juntamente com o Jeff?

*Não senhor.

*Inferno... 

*Senhor Salles, quer que eu procure o Humberto?

*Sim, mas antes peça para o Michael, me liga, diga a ele que é urgente.

*Ok, senhor.

*Ah, carvalho, assim que souber alguma notícia de onde se meteu, o Humberto e o Jeff me avise imediatamente.

*Sim, senhor.

Ligação off

Volto para onde está a Sara, para explicar que provavelmente a Jessy tenha sido sequestrada.

Sara- Sequestrada? Não, não, isso não pode ser verdade... foi o Wilson, foi ele, Gabriel, ele sequestrou a minha filha.

Gabriel- Como você tem tanta certeza, Sara?

Sara- Eu sinto, que foi ele, não sei explicar, só sei que foi o Wilson.

Gabriel- Vamos investigar tudo, eu te juro que vou trazer a Jessy de volta.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora