Gabriel Salles
Hoje não está sendo o pior dia, logo hoje a sara descobriu que eu e a Jessy estamos juntos, para piorar recebi uma chama urgente do Michael, ele e outros dois policiais estavam em uma investigação de rotina que acabou em um tiroteio, tudo porque eles acabaram descobrindo um esconderijo de fabricação de drogas, quando estou saindo a Sara me para.
Gabriel- Sara, estou com pressa, não posso conversar agora.
Sara- Serei breve, Gabriel.
Gabriel- Estou ouvindo?
Sara- Não deveria, mas quero que saiba que a Jessy não voltara mais para sua casa, assim que essa droga de jantar acabar levarei ela para bem longe de você, seu desgraçado.
Gabriel- Sara você não tem esse direito, a Jessy já é de maior, ela sabe muito bem o que é bom ou não para ela. (Falo e olho para ter a certeza que o meu irmão não vai escutar, por sorte ele está distraído conversando com o Filipo.)
Sara- Não ela não sabe, a minha filha ainda é ingênua, e por isso irei livrá-la de você, sei muita bem qual as suas reais intenções, você não me engana Gabriel.
Gabriel- Já chega sara, sei que você é a esposa do meu irmão, mas mesmo assim eu não vou permitir que você fale dessa maneira comigo, e muito menos que queira me tira a Jessy, isso eu não vou permitir.
Sara- Vamos ver quando o Júlio souber dessa palhaçada.
Gabriel- Eu não tenho medo, com o meu irmão Júlio, eu me entendo. (Falo indo embora)
Entro no meu carro e arranco para o local, ao chegar lá, pego minhas armas e sigo para onde está o Michael.
Michael- Gabriel, que bom que você chegou.(Diz assim que me ver)
Gabriel- São quantos?
Michael- Até agora contei oito, já que acabei com dois.
Gabriel- Vamos entrar, não podemos deixar esse desgraçado escaparem.
Dito isso, seguimos em frente, entramos e eles voltam a atirar, me protejo atrás de uns amontoados de pneus, atirando em seguida, sei que estou em perigo e preciso me concentrar, mas não consigo, minha mente está em tudo que a Sara falou, e no meu irmão Júlio, ele vai ser o mais difícil de lidar.
Disparo mais uma vez e acerto um, o que me faz seguir um pouco mais, os outros dois policiais, o Fred e Cesar acertam em mais dois, restando apenas cinco, que, na verdade, são apenas a porra de uns adolescentes, dou voz de prisão e mando eles baixarem as armas, eles se olham entre si e quatro deles abaixam suas armas, entretanto um não o faz, e continua apontando a amar na minha direção.
Gabriel- Abaixe a porra dessa arma, você está cercado, não tem para onde fugir, não seja idiota, faça como seus colegas e largue essa arma.
Adolescente- Não, eu não irei baixar droga alguma, eu vou te matar, Gabriel Salles.
Gabriel- Eu não vou repetir novamente.
Adolescente- Você vai morrer hoje. (Diz e atira na minha direção, atiro também,com o Michael)
O garoto cai sem vida no chão, ao mesmo tempo que sinto um líquido escore pela minha barriga.
Michael- Gabriel... você está sangrando. (Grita)
Olho e estou realmente ferido no meu abdômen.
Gabriel- Porra! (Falo, tentando estancar o sangue)
Michael- Irmão, fica comigo, já estou chamando a emergência. (Diz quando me ver mal)
Minha visão começa a ficar embaçada, devido está perdendo sangue, porém a única coisa que vem a minha cabeça é a imagem Jessy, eu não posso ficar sem ela, pois ela é a minha vida, eu não sei se suportaria ficar longe dela, e não quero morrer sem pelos menos vê-la pela última vez, o Fred e o Cesar prender os quatro adolescentes, enquanto o Michael, se desespera ao meu lado.
••••••••
Estamos no hospital, e por sorte o tiro só pegou de raspão, e não chegou nem perto de alguns órgãos vitais, os médicos já fizeram todos os procedimentos e já estou fora do quarto de cirurgia.
Michael- O que aconteceu lá no galpão, porra, você nunca foi descuidado assim?
Gabriel- Calma, irmão, não é para tanto, foi mal, minha cabeça estava longe.
Michael- Caralho, Gabriel, você sabe que esse nosso trabalho não podemos está com a cabeça longe, droga.
Gabriel- Eu sei muito bem disso, cara, só que não pude evitar.
Michael- Essa sua cabeça longe foi devido à sua sobrinha, correto?
Gabriel- Sim...(Mas paro antes de explicar tudo para o Michael quando a Jessy, entra voada no meu quarto)
Jessy- Amor, você está bem? (Diz chorando, ao mesmo tempo que coloca seus lábios nos meus)
Seguro seu rosto e intensifico o nosso beijo, quero ter a certeza que não é sonho e que ela realmente esta aqui comigo.
Gabriel- Eu tiver tanto medo de morrer e não ver seu lindo rosto, como minha última visão.
Jessy- Não fala isso nem de brincadeira, meu amor, eu não suportaria ficar sem você. (Fala e volta a colocar seus lábios nós meus)
No mesmo instante que o meu irmão entra e nos ver juntos.
Júlio- Jéssica Cortez, que droga você está fazendo?(Fala alto)
Jessy- Pa... Pai? (Diz se virando, mas sem soltar minha mão)
Gabriel- Júlio, irmão, eu posso explicar.
Júlio- Eu venho aqui saber como você está e assim que entro me deparo com você e a minha filha, sua sobrinha se beijando...
Jessy- Pai, me des...
Júlio- Calada, Jéssica, conversaremos depois... (Fala bem alterado)
Michael- Júlio, depois você conversa com o Gabriel, ele acabou de sair de uma cirurgia, não pode está falando muito.
Júlio- Não se meta Michael, é assunto de família.
Gabriel- Julio, eu e você conversaremos, mas não aqui... aí. (Falo, mas paro porque minha cirurgia começa a doer)
Júlio- Ok... agora vamos embora Jéssica.
Jessy- Eu não vou a lugar algum, irei ficar com o Gabriel.
Júlio- você não vai ficar aqui...
Jessy- Pai... é seu irmão, ele levou um tiro.
Julio- Ele é forte, se recuperará logo, agora não me faça falar de novo. (Diz, pegando a Jessy pelo braço e a puxando)
Jessy- Pai...
Gabriel- Júlio, você não tem esse direito... é melhor você solta o seu braço agora.
Júlio- Não me faça rir, sou o pai dela, tenho o direito d fazer o que quiser.(Fala com um ódio na voz, e sai puxando a Jessy)
Gabriel- Júlio, eu não vou pedir de novo. (Falo e tenho me levantar, mas sinto uma dor forte e volto a me deitar)
A Jessy me olha, seus lindos olhos estão vermelhos de tanto chorar, ela balança a cabeça em negativo, para não fazer nada.
Jessy- Não, meu amor, eu vou com ele, mas logo estarei de volta.
Gabriel- Te amo
Jessy- Também te amo.
Dito isso, o Júlio a leva para longe de mim, me deixando com uma raiva fora do normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
Storie d'amoreSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...