Jéssica Cortez (JESSY)
Acordo e vejo o Gabriel me encarando, ele está sem camisa, uma bela visão, que me deixa hipnotizada por alguns segundos, aí lembro que estou chateada com ele.
Gabriel- Bom dia!
Jessy- Bom dia. (Falo e vou me levantando, porém, ele me impedir)
Gabriel- Amor, não faz isso comigo, me desculpa, por desconfiar de você. (Diz, se sentando e me fazendo volta a olha para ele)
Jessy- Eu não estou fazendo nada, Gabriel, você me machucou, com sua desconfiança, agora me solta, preciso toma banho. (Falo, me levantando e tirando minha roupa, ficando completamente nua, e indo bem lentamente ate o banheiro)
Gabriel- Porra, essa garota vai me matar.(Ouço ele falar, o que me faz sorrir)
Estou lavando o meu cabelo, quando sinto uma mão, na minha cintura, me viro e o Gabriel não me deixa nem pensar direito, vai logo tomando minha boca em um beijo feroz.
Jessy- Ga... (Porém ele não me deixa fala nada, só continua a me beija, sua língua invadindo minha boca, a procura da minha)
Tento resistir, mas ele beija magnificamente bem, o que me faz retribuir ao seu delicioso beijo, ele me aperta mais e mais, só para que eu possa sentir seu membro duro encostando na minha barriga.
Gabriel- Eu não aguento mais ficar sem você, deixa de me maltrata, pequena, já aprendi a lição.
Jessy- Será que aprendeu?
Gabriel- Sim (Fala, beijando meu pescoço, descendo para os meus seios)
Ele me pega nos braços, me faz senta na bancada da pia, abre minhas pernas um pouco e devora minha intimidade, me fazendo arfa de prazer, seguro seu cabelo, enquanto ele trabalha bem lá embaixo, ele passa a sua língua no meu ponto sensível, me causando arrepios, depois leva sua mão ao meu seio, massageando ele de um jeito bom, o Gabriel me chupa tão gostoso que me faz esquecer até o porquê estou com raiva dele, todo o meu corpo se entrega ao prazer que ele está me proporcionando, me levando a atingir o meu limite e explodindo na sua boca, ele não para e continua, depois me descer da bancada, me faz ficar de costas e desliza para dentro de mim, sua estocadas são fortes, ele entra e sai com vontade, continuo sensível, o que me deixa mais vulnerável, sinto cada centímetro dele entrar e sair, sua carne na minha é maravilhoso, ele é tão grosso e grande que me deixa completamente preenchida.
Jessy- Ahhhhh... Títio... (Ele não para, secura meu cabelo, me trazendo mais para perto dele e toma minha boca)
Ele me beija e me fode, me levanto ao meu ápice novamente, e gozamos juntos.
Jessy- Idiota. (Falo, indo volta ao meu banho)
Gabriel- O que foi, não gostou?
Jessy- É covardia, eu estava com raiva de você.
Gabriel- Covardia, era o que você estava fazendo comigo.
Jessy- O que eu estava fazendo?
Gabriel- Você estava, me privando do que eu mais gosto. (Fala, sorrindo enquanto beija meu pescoço)
Jessy- Que séria?
Gabriel- Sua bucetinha, e esse corpo maravilhoso.
Às vezes não me sinto bem com o meu corpo, mesmo que o Gabriel diga que está lindo, perfeito, me olho no espelho e não consigo enxergar, não voltei ao meu peso antigo, estou um pouco mais, gordinha, não falo nada, pois sei que ele vai ficar bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
Roman d'amourSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...