cap 104

637 29 43
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

TRÊS DIAS DEPOIS

Já se passaram três dia desde o sequestro da minha filha, e ela ainda chora a noite, mesmo dormindo comigo e o Gabriel, ainda não consigo acreditar que o Jeremias está morto, o Wilson pegou prisão perpétua e a Emma está em um hospício, ela enlouqueceu depois que viu a nossa filha, me sinto mal por isso, mesmo sabendo que ela tramou contra o a gente, mas agora acredito que teremos paz.

Acordo e fico admirando o Gabriel e Maya dormirem, como se parecem, até dormindo, estou feliz e triste ao mesmo tempo, pois o Gabriel foi afastado definitivamente do seu posto de delegado, tudo porque matou um criminoso, mesmo dizer que não liga, que queria se aposentar, seguir outro caminho, seu que ele, sentir um pouco por isso.

Gabriel- Gosta do que ver, pequena? (Diz baixinho)

Jessy- Sim.

Ele abre os olhos e sorrir, um sorriso que me derreter toda, como não se apaixonar por esse homem todos os dias, ele é como o meu sol da manhã, que ilumina minha vida.

Gabriel- No que está pensando?

Jessy- Em tudo que aconteceu.

Gabriel- Amor, tente esquecer, estamos bem agora, e isso é o mais importante. (Diz e se ajeitar para me beijar)

Nos levantamos, tomamos banho e foi um sacrifício não transar com o Gabriel, ele insistiu muito, mas bem na hora que ia ceder a Maya acordou, então sai o deixando emburrado, adoro quando ele fica assim.

Já vestida, pego a Maya, a troco e descemos, não demora muito e o Gabriel desce também, assim que a Maya ver o pai já começa a chama-lo querendo seus braços, ele a pega e vamos para cozinha tomar café.

(******)

Gabriel- Amor, que tal saímos para jantamos, hoje a noite, só nós dois?

Jessy- E a Maya, eu não quero deixa-la com a Cassandra.

Há a Cassandra é a nova ajudante da Naná, mas dessa vez o Gabriel investigou cada antecedentes criminais dela e da sua família, para poder contrata-la.

Gabriel- Vamos deixar com a Sara e o meu irmão, já que eles estão morando a três casas da nossa.

Jessy- Verdade, ainda não me acostumei com isso.

Depois que a Maya foi sequestrada pela Kristen, os meus pais decidiram Mora perto da gente, então alugaram o seu AP e compraram uma mansão três casas da nossa, imagina aí, se acho essa casa grande a que os meus pais compraram é bem maior que essa.

Jessy- Tudo bem, amor, vou até a casa da minha mãe e falarei com ela.

Gabriel- Ok, pequena, eu também vou sair agora, tenho algo para resolver com o Michael e quando terminar se ainda estiver na casa dos seus pais, passo lá, para virmos juntos

Jessy- Tá certo, amor.

Apenas belisco o meu café, não estou me sentindo muito bem, enquanto enrolo, fico observando a Maya fazer a maior bagunça com o bolo do Gabriel, ela pega ele com a mão, e vela a boca do pai.

Gabriel- Princesa, não é assim que o papai, come. (Diz, mas ela não dá a mínima e surja o rosto do Gabriel todo)

Maya- Papai... Mais?

Gabriel- Sim, meu amor. (Fala sorriso)

Realmente o Gabriel é um pai maravilhoso, ele faz todos os gosto da Maya, que vai de deixa ela bagunça seu café, até se fazer de cavalinho para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora