Júlio Salles
Não consigo nem termina o meu jantar, minha cabeça está a mil, como assim minha filha está grávida do meu irmão, isso só pode ser um pesadelo, respiro fundo para assimilar essa notícia, sei que a Jessy está feliz e isso é o que importa, sei que por um milésimo de segundo cogitei dela fazer um aborto, entretanto ela me abraçou de um jeito que fazia tempo, e eu não vou estraga esse momento, se quero ter minha filha de volta, terei que aceita esse bebê.
Depois que ela vai para o seu quarto, chamo a Sara para o meu escritório, preciso falar com ela a respeito de tudo isso, quero saber se o meu irmão já sabe que vai ser pai.
Sara- O que foi Júlio, desde que recebeu a notícia que vamos ser avós, que você está distante.
Julio- E como você queria que eu ficasse, em Sara em, me fala, é para está feliz, porque minha filha está grávida do meu irmão, é isso?
Sara- Sim, é isso, já não basta por tudo que ela está passando, você deveria pelo menos fingir.
Júlio- Como isso foi acontecer, me diz Sara?
Sara- Não me venha com essa pergunta, Júlio, você sabe muito bem com se faz um bebê, e a nossa filha já não é uma criança há muito tempo.
Júlio- Eu sei, Sara, eu estou me referindo ao momento, logo agora que consegui separa o Gabriel da Jessy, isso foi acontecer.
Sara- Espera aí, que história é essa, Júlio, como assim você conseguiu separa o Gabriel da nossa filha?
Julio- Desculpa, não ter te contado antes, mas é isso que você ouviu, eu separei a nossa filha do meu irmão, se tivesse falado para você antes, sei que não concordaria nunca.
Ela fica em silêncio por alguns minutos, como se tivesse buscando as palavras certas, para falar.
Sara- Eu não acredito que você foi capaz disso, eu não acredito, você enlouqueceu, a que ponto você chegou, Júlio, você é um monstro? (Fala alterada, me deixando sem entender nada)
Júlio- Monstro, como assim, Sara, eu não estou entendendo você, eu só separei a jessy do Gabriel, só isso.
Sara- Julio, o que você fez para separar eles foi de uma monstruosidade, como você pode matar uma pessoa para consigo separar seu irmão da nossa filha.
Julio- Do que você está falando, matar alguém, eu seria incapaz disso, você me conhece.
Sara- Eu não sei se conheço você, Júlio, não mais.
Júlio- Que história é essa, Sara, quem morreu ou matou, me explica isso direito?
Sara- Eu não acredito que você mandou matar uma pessoa e incriminou seu próprio irmão, fazendo ele ser preso, só para separá-lo da nossa filha, agora tudo faz sentido, Júlio, como pode, não acha que foi longe demais, não?
Júlio- Sara, me ouvir, eu não sei do que você está falando, eu nunca mandaria tira a vida de ninguém e por mais que esteja com raiva do meu irmão, eu nunca faria algo para prejudicar sua carreira, e muito menos mandá-lo para prisão.
Sara- Então me deixa entender, você não mandou matar a Vaniele, só para incriminar o Gabriel?
Julio- Não.
Sara- Mas você disse que conseguiu separa a nossa filha do seu irmão?
Júlio- Sim, eu disse, mas foi porque paguei a uma mulher para dizer que estava grávida do Gabriel, foi só isso, eu não mandaria, nunca matar alguém, você me conhece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...