Cap 51

529 26 0
                                    

Gabriel Salles

Enquanto a Jessy dormir, fico a observando, com um enorme alívio no peito, sim alivio, por ela não ter me deixado, esse era um medo presente no meu corpo, eu não sei o que essa garota fez comigo, mas eu não me vejo sem ela, apesar do meu irmão acredita que estou apenas a usando para elevar o meu ego devido a minha idade, mas garanto que não é nada disso, eu a amo, como nunca amei a Emma, ou como nunca pensei em amar alguém, já que eu acreditava que essa história de amor intenso era uma completa besteira, idiotice, porém me enganei completamente, e aqui estou eu, extremamente apaixonado por uma garota que tem idade de ser minha filha.

Olho no relógio e vejo ser três da madrugada, me levanto com todo cuidado para não acordar a Jessy e desço até a cozinha para toma um pouco de água, não acredito que perdi meu sono, estou distrair pensando em tudo, quando sinto uma mão passando pela minha barriga, me viro e a Jessy sorrir, ela está linda vestida com a minha camisa, que ficou como um vestido.

Gabriel- O que faz acordada a essa hora?

Jessy- É que te procurei na cama e não encontrei você... O que aconteceu?

Gabriel- Nada, só vim tomar um pouco de água. (Falo envolvendo meus braços sobre sua cintura e beijando seus lábios)

Jessy- Estou com fome. (Diz, com uma cara de menina travessa)

Gabriel- Quer que eu te prepare algo?(Pergunto, mas sei qual o tipo de fome ela está sentindo)

Jessy- Titio... (Fala, como se tivesse decepcionada)

Sorrio, e a coloco sobre o balcão da cozinha, passo minha mão pelo seu rosto, boca, onde ela chupa meu dedo, com a maior cara de safada, o que faz meu pau latejar, desço mais minha mão até o seu pescoço e aperto um pouco, me aproximando do seu ouvido e falando:

Gabriel- Você quer o pau na sua bucetinha, não é?(Falo com a voz rouca de desejo)

Jessy- Sim...

Nada respondo, apenas abro sua camisa e sorrio quando vejo que ela está sem nada por baixo, devoro seus seios como um bebê faminto, chupo e dou mordiscadas nos seus mamilos, enquanto meus dedos trabalham na sua intimidade encharcada, entro e saiu dela, várias e várias vezes, assim que percebo que ela está no seu limite, paro e a faço deitar um pouquinho sobre o balcão e devoro sua intimidade, passo minha língua por toda a sua abertura, chupando com vontade o seu ponto sensível, ela se contorcer todinha, gemendo alto do jeito que eu adoro.

Jessy- Ahhhh... Títio... Eu...(Fala ofegante enquanto goza gostoso, passo minha língua para me certificar que saboreie todo o seu mel, logo depois, tiro o meu membro para fora e brinco na sua entrada que agora está inchada e muito mais sensível, deslizo para dentro dela com facilidade, devido ela está bem molhadinha, não me canso de foder essa bucetinha gostosa e apertadinha, adoro mais ainda quando ela aperta o meu pau, me movimento forte, pareço até um animal, minhas estocadas são fundas, ao mesmo tempo que massageio seu clitóris, adoro ver a Jessy louca de tanto sentir prazer.

Não demorou muito e ela goza novamente, eu vou logo em seguida, me desfazendo dentro dela, dou um beijo em seus lábios e saio aos poucos, tiro ela de cima do balcão, a pego nos braços e voltamos para o nosso quarto.

Jessy- Te amo, Gabriel. (Fala se aninhando mais contra o meu peito)

Gabriel- Não mais do que eu, minha pequena.

Entramos no quarto, tomamos banho e voltamos a dormir.

                            •••••••••

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora