Jeremias Brown
- INFERNO! (Falo bem alterado, chutando tudo que vejo a minha frente)
Wilson- Calma Jeremias, você perder o controle agora não vai adiantar.
Jeremias- A culpa é toda sua, seu idiota, ao invés de seguir com o maldito plano, inventou de sequestrar a garota, e no final não conseguimos nada, ela continua viva, e o maldito do Gabriel está feliz, e para piorar terei de que devolver o dinheiro do desgraçado que tinha comprado aquela maldita.
Wilson- Não se preocupe, eu vou resolver tudo isso, garanto.
Jeremias- É bom mesmo, agora me deixa em paz, se continuar olhando para você, eu não sei o que sou capaz de fazer.
Depois que o Wilson vai embora, pego uma garrafa de rum e bebo diretamente da boca da garrafa, me sento na cadeira, com puro ódio, pois tudo está dando errado, maldito seja você Gabriel Salles, mas a sua hora vai chegar, há se vai. Pego meu celular e ligo para Emma, estou precisando relaxar um pouco e nada melhor que a Emma.
•••••••••
Jeremias- Até que fim chegou, onde raios estava que demorou desse jeito?
Emma- Não é da sua conta, agora me diz o porquê me chamou até aqui?
Jeremias- Quero relaxar, e só você me faz sentir assim.
Emma- Eu não estou a fim, procure qualquer vadia na esquina.
Jeremias- Você está me negando, é isso mesmo?
Emma- Sim. (Diz se sentando na poltrona)
Jeremias- O que aconteceu, você não é de me negar.
Emma- Só estou sem cabeça para transar, o que eu mais queria agora era pode me livrar daquela idiota, e ter o Gabriel e a minha filha, você tem que ver o quanto ela é linda, é a cara do meu amor.
Jeremias- Que idiotice é essa Emma, desde quando você tem uma filha, ficou louca foi?
Emma- Eu tenho sim uma filha, só que a desgraçada daquela garota pegou ela de mim, juntamente com o Gabriel, o meu Gabriel.
Olho para Emma intrigado com o que ela acabou de falar, então o Gabriel tem uma filha, isso é uma notícia extraordinária.
Jeremias- Você quer sua filha de volta, Emma?
Emma- Sim, é tudo que mais quero.
Jeremias- Então, vou trazer a sua filha para você.
Emma- Sério, Jeremias?
Jeremias- Sim.
Emma- Mas ela está na minha casa, não sei como você vai conseguir?
Jeremias- Confie em mim, eu vou trazer sua filha, e também terei minha vingança contra o Gabriel.
Emma- Obrigada, querido. (Fala vindo sentar no meu colo)
Ela me beija, e logo me vem uma ideia, bem inusitada na mente, pego meu celular e filmo a nós dois, na maior safadeza.
Emma- O que você está fazendo?
Jeremias- Só filmando nós dois, e nossa noite de prazer.
Emma- Então filma isso. (Diz e começa a fazer um striptease.)
Após transamos, a Emma acaba dormindo, me levanto bem devagar para não acordá-la, pego meu celular e desço até o bar, coloco uma bebida, e resolvo manda umas fotinhas para o meu amigo Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...