Cap 32

847 34 5
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Acordo e vejo o tio Gabriel me encarando, ele está apenas de calça moletom, rapidamente desvio o meu olhar, com vergonha por tudo que me aconteceu, ele se aproxima sentando do meu lado, ele está sério, seu maxilar está travado, e parece que ele não dormiu ainda.

Gabriel- Porque... porque você tinha que se envolve com aquele... Você gosta de me testa.

Jessy- Eu... eu não sabia, pensei... (Só de lembrar meu corpo todo treme)

Gabriel- Ele nunca mais, vai tocar em você ou em qualquer outra garota. (Diz tentando se controla)

Jessy- Outra como assim?

Gabriel- Se não fosse por essa vítima, acredito que não desconfiaria dele jamais.

Jessy- Eu não fui a única?

Gabriel- Não... espero que dessa vez tenha aprendido a lição, e quando sair, saia vestido adequadamente. (Diz se levantando)

Jessy- Não é culpa da roupa que uma mulher veste, é a falta de caráter do cara, que não sabe que não é não, quando uma mulher diz não, ela não está fazendo doce, ela não quer nada com ele.

Gabriel- Não, então quando vocês se veste semi nua, não é para chamar atenção de escrotos babaca, não?

Jessy- Não, é apenas porque gostamos e nos sentimos bem, você é um idiota. (Falo com raiva, por ele pensar isso)

Gabriel- Idiota, que ficou desesperado quando te viu por morta naquela piscina, que está se odiando por isso voltar a acontecer com você. (Diz alterado)

As lágrimas surgem em turbilhões, não consigo segurar, ele não diz nada, apenas vai embora, me deixando horrível, mais do que já estou.

Nana- Oi minha querida, você está bem?(Diz entrando no meu quarto)

Jessy- Oi...

Nana- O senhor Gabriel ficou muito preocupado com a senhorita, eu nunca tinha visto ele com tanto medo quanto vi ontem.

Jessy- Eu... eu, só queria que a dor passasse.

Ela se aproxima e me abraça forte, nesse momento lembro da minha mãe, e o quanto estou sentindo sua falta, minha vida está tão bagunçada que só queria está em casa agora.

Nana- Por mais difícil que tudo esteja parecendo, vai ficar bem, e morrer nunca é a solução.

Jessy- Eu sei...

Nana- Quer um conselho dessa velha, querida?(Diz me olhando)

Jessy- Sim, Naná

Nana- Eu sei que você e o Gabriel se amam, ele está sofrendo muito desde que você foi embora dessa casa, então eu queria te pedir para volta, não sei o que aconteceu entre vocês que te fez deixar ele, mas a senhorita tem que ser paciente, pois você é o primeiro amor do senhor Gabriel.

Fico sem saber o que dizer, como a Naná descobriu da gente, como não descobriria se eu e o tio Gabriel vivíamos dando bandeira quando a Emma não estava.

Jessy- Eu não sei se voltar é o certo?

Nana- É, sim, agora tome o seu café.

Jessy- Obrigada.

Depois que a Naná saiu, tomo meu café e volto a me deitar, fico pensando em tudo que ela me falou, será mesmo que o Gabriel me ama de verdade, me levanto e saio do meu quarto, estou vestida com uma camisa do meu tio, que mais parece um vestido, assim que estou descendo as ele vem subindo, ficamos lado a lado.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora