Gabriel Salles
— INFERNO!!!
Não deveria ter beijado a pequena jessy, mas quando dei por mim já era tarde demais, minha língua estava invadindo a sua boca, seu gosto único e doce me fazia querer mais e mais, não entendo como um simples beijo pode causa um alvoroço desses, até parece que voltei para os tempos do colegial, sou um homem vivido e sei quando algo está ficando perigoso, tê-la aqui será bastante difícil.
Entro no meu quarto completamente confuso e puto comigo mesmo por me deixar levar o sentir desejo por uma simples garota, mas toda vez que os meus olhos encontram aqueles olhos verdes, perco a noção do que é certo ou errado.
— PORRA! (Falo um pouco alto, fazendo a Emma acorda.)
Emma- Querido, está tudo bem?
Gabriel- Sim, pode voltar a dormir.
Ela me olha fixo, começa a passar a mão pela minha barriga até o meu membro que está duro pela minha sobrinha.
Emma- Querido...
Gabriel- Emma... Não...
Ela não me escuta e continua colocando a mão por dentro da minha calça, tirando o meu membro para fora, ela segura firme e o abocanha, sua língua percorre por toda a sua extensão, eu sei que é a Emma que está me chupando, mas o meu desejo era estar fodendo a boca gostosa da minha sobrinha, seguro firme os seus cabelos fazendo com que ela me chupe mais e mais, até que atinjo o meu limite e gozo intensamente pensando na minha sobrinha jessy.
Esses pensamentos estão me deixando louco, por mais que eu negue, eu necessito tê-la, preciso sentir cada parte do seu corpo junto ao meu, o estranho disso tudo é que nunca nenhuma mulher mexeu tanto comigo como a jessy está fazendo.
— VOCÊ ESTÁ APAIXONADO! (Fala meu subconsciente)
Após pensar uma idiotice dessas vou dormir, pois não sou homem de sentir essa merda.
••••••••
SEGUNDA FEIRA
Todo o meu final de semana foi exclusivo na delegacia, fiquei de plantão devido umas ameaças de bomba no metrô, mas felizmente era tudo falso.
Hoje, após tanto evitar a jessy, decidir tomar café em casa, mas foi mais para ver se a Emma parava de reclamar, entretanto, para o meu alívio ou frustração ela não apareceu, assim que terminamos o nosso café, voltamos para sala no mesmo instante que a Jessy está descendo as escadas, logo nossos olhares se encontram, porém, ela faz questão de mudar, acredito que seja por conta do que aconteceu entre nós.
Ela está tão linda que não consigo tirar os meus olhos dela, mesmo depois da sua partida.
(****)
Michael- Está tudo bem, cara?
Gabriel- Sim.
Michael- Não é o que está aparecendo, não me diga que você e a Emma voltaram a brigar?
Gabriel- Não, esses dias estamos bem.
Michael- Então só pode ser a sua sobrinha que está te deixando assim? O pouco que vi dela, realmente é uma garota muito bonita.
Gabriel- Não quero falar sobre isso, já decidi que ela é um assunto perigoso que não posso me envolver.
Michael-Você faz bem em pensar assim, mesmo que seja uma provação vê-la todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...