Gabriel Salles
Depois que a Jessy saiu arrastada pelo Júlio, não consegui ficar tranquilo um só segundo, então resolvo sair da droga desse hospital, me levanto e sinto uma dor, mas não ligo, tiro o acesso do meu braço e quando estou saindo o Michael aparece.
Michael- Onde você pensa que vai, seu idiota?
Gabriel- Para casa, não posso ficar aqui enquanto a Jessy está lá com o Júlio.
Michael- Ele é o pai dela, cara, você não pode fazer nada, agora volte para a cama.
Gabriel- Por isso que preciso ir, por conhece o meu irmão, ele deve estar furioso, não posso deixar que a Jessy suporte essa barra sozinha, ela não tem culpa de nada, nós dois não temos culpa.
Michael- Irmão, eu não posso deixar você sair daqui, você passou por uma cirurgia e tem que ficar em observação.
Gabriel- Cara, é melhor você sair da minha frente, nada do que você me falar ou tentar fazer, irá me impedir de sair daqui.
Michael- Tudo bem, cara, mas eu dirijo.
Saímos e antes de chegar na porta de saída, o médico e uma enfermeira tentam me impedir, mas falo bem autoritário, saindo em seguida. Entramos no carro e o Michael dirigir para a minha casa, não vou mentir, estou sentindo bastante dor, então pego os comprimidos que o médico me deu e tomo três de uma só vez.
Michael- Tá louco irmão? Acredito que você não pode tomar esse tanto de remédio.
Gabriel- Michael, só dirigi
Michael- Nunca imaginei que um dia veria você, meu amigo, apaixonado, isso é surreal, você mudou mesmo.
Gabriel- Nem eu acreditei quando aconteceu.
Após uns vinte minutos estamos parando em frente a minha casa, saio e entro, dando de cara com o Júlio, ele está sentado no sofá com um copo de bebida, nos encaramos por alguns segundos, até que ele fala.
Júlio- O que você faz aqui, não deveria está no hospital?
Gabriel- Precisamos conversar?
Júlio- Não temos nada para falar, tudo já está resolvido.
Gabriel- Como assim tudo está resolvido?
Júlio- Vou levar a minha filha, para bem longe de você, seu miserável. (Fala alterado)
Gabriel- Irmão, eu não queria, mas aconteceu...
Júlio- Eu confiei em você, eu confiei... Porra, eu te entreguei a minha filha, para que você cuidasse dela, a protegesse como se fosse sua filha, e não para você foder com ela, caralho. (Grita)
Gabriel- Eu até tentei, Júlio, eu juro que fiz de tudo para olhar a Jessy como uma filha, mas foi inútil, eu me punia mentalmente por está apaixonado pela minha sobrinha, por vê-la com outros olhos, mas não deu, esse sentimento foi mais forte.
Julio- Gabriel, eu te conheço e você não se apaixonar, na realidade isso não passa de um capricho seu, mas logo a minha filha, porque logo a Jessy, tudo para elevar mais o seu ego.
Gabriel- Não é nada disso, eu realmente amo a jessy e quero construir uma família com ela, quer você aceite ou não, entendeu.
Júlio- Isso não vai acontecer, só por cima do meu cadáver. (Diz se aproximando)
Gabriel- Você não pode obrigar a Jessy a ir com vocês, a gente se ama e isso você não pode impedir.
Júlio- Você não é homem para a minha filha, desculpa irmão, mas essa é a verdade, ainda mais você tem idade para ser pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...