Cap 63

319 28 4
                                    

Gabriel Salles

Entro no meu quarto furioso, pego a primeira coisa e arremesso longe, fazendo um barulho alto, que porra foi aquilo, precisei me segura além do meu limite para não acabar com aquele moleque, como ele ousou beija a minha Jessy, ela é minha só minha, não acredito que estava sendo enganado esse tempo todo.

- Não, não, isso não pode ser verdade, a Jessy que conheço, por quem me apaixonei perdidamente, nunca me trairia, PORRA! (Grito derrubando a cadeira)

Não consigo pensar direito, só me vem o beijo que aquele filho da puta beijando a jessy, pego minhas chaves e saio, sem rumo, só quero esquecer a cena patética que vi, depois de umas duas horas rodando acabo parando em um bar, me sento e peço uma garrafa de whisky, tomo puro mesmo, queimando toda minha garganta.

Estou na metade da garrafa quando meu celular tocar, olho e vejo ser o Michael, mesmo assim não atendo, ele toca até que ele desisti. Então volto a minha atenção a minha bebida, quando alguém se aproxima, olho e me surpreendo por ser a Emma, o que ela faz aqui.

Emma- Não acha que já bebeu, demais?

Gabriel- O que você faz aqui, como sabia que eu estava aqui?

Emma- Foi uma boa coincidência, vim encontrar uma amiga, mas ela não apareceu, então te vi, e resolvi vir confirmar que era você.

Gabriel- Agora que confirmou pode ir.

Emma- Nossa, gato, que mau humor todo é esse, que bicho te mordeu?

Gabriel- Nada, só quero ficar sozinho, e termina essa bebida.

Emma- Quer companhia, para desabafar, sei que não temos mais nada juntos, mas se quiser...

Gabriel- Não estou a fim de fala, o que quero é esquece.

Emma- Aposto que você está assim, deixa eu adivinhar, é devido a sua namoradinha, acertei?

Gabriel- Não.

Emma- Tudo bem, se você não quer falar, mas eu sei que é pela sua sobrinha, você não é de beber assim.

Gabriel- Ela terminou comigo...

Emma- Como assim, ela não se dizia tão apaixonada por você?

Gabriel- O pior é que ela estava se relacionando com outro pelas minhas costas, você tinha razão, ela só estava curtindo.

Emma- Eu bem que te avisei, querido, ela é muito jovem, não sabe o que é amor de verdade, você não passou de uma paixão relâmpago, quem não se interessaria por um tio lindo, como você. (Diz se aproximando e passando a mão no meu braço)

Gabriel- Estou tão confuso, porque eu sempre senti que ela me amava de verdade, seu corpo me dizia isso, o que é estranho.

Emma- Esqueci ela, querido, eu estou aqui se quiser, estou pronta para volta a ser sua esposa novamente.

Gabriel- Emma, a gente não tem mais volta, eu não amo você, acho que você deveria seguir em frente e me esquecer.

Emma- Eu nunca vou te esquecer, eu te amo e quero volta para você.

Nada respondo, apenas a puxo para o meu colo e tomo sua boca em um beijo, mas não é o beijo que eu tanto gosto, não é a boca da minha pequena, então me afasto logo.

Emma- Querido... Então você me quer?

Gabriel- Não, isso foi apenas para provar algo. (Falo me levantando, e tudo gira um pouco)

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora