Jéssica Cortez (JESSY)
Entro na universidade e quando estou chegando perto da minha sala ouço as meninas me chamando, me viro e elas acenam.
Charlotte- Jessy, espera aí? (Diz e correm até mim)
Jessy- Oi meninas.
Abigail- Oi sua vaca, onde você estava que não atendeu a minha ligação?
Jessy- Você me ligou?
Abigail- Várias vezes.
Jessy- Desculpa, eu não vi.
Charlotte- Tudo bem, agora fala como foi seu primeiro dia de trabalho?
Jessy- Não sei, pois não fui.
Abigail- Oi, como assim a senhorita não foi?
Jessy- É que aconteceu um imprevisto, mas irei hoje.
Charlotte- Será que o gerente gatinho não vai chamar sua atenção?
Jessy- Creio que não.
Abigail- Como você tem tanta certeza assim?
Jessy- É esbarrei nele, e conversamos um pouco.
Abigail- Entendi.
Charlotte- Que tal irmos ao shopping depois da aula?
Abigail- Boa ideia, estou mesmo precisando comprar umas coisinhas.
Charlotte- Jessy? (Diz e me olhar, esperando minha resposta.)
Jessy- Adorei a ideia. (Falo animada)
Depois que combinamos tudo direitinho, seguimos para a nossa sala, me sento e fico esperando o professor, enquanto ele não chega, minha mente vai para o meu tio Gabriel, ainda não consigo ver ele junto da Emma, mesmo sabendo que a errada sou eu, não gosto de ver ela perto dele.
— Droga.
Assim que o professor entra, vai logo aplicando um teste surpresa, isso só pode ser brincadeira, estou completamente ferrada, encaro as questões sem saber por onde começa, quem diria que um dia eu teria dificuldade em fazer um simples teste.
Final de aula, saio e fico esperando as meninas, enquanto elas não aparecem, vou falar com o joseph.
Jessy- Joseph?
Joseph- Sim senhorita?
Jessy- Você pode ir, eu vou aí shopping com as minhas amigas.
Joseph- Não posso, senhorita, o seu tio ficará furioso se eu não te levar para casa.
Jessy- Não se preocupe, eu me entendo depois com o meu tio, agora pode ir.
Joseph- Tem certeza?
Jessy- Sim.
Ele não diz nada, só assenta com a cabeça e vai embora, assim que as meninas aparecem, entro no carro e seguimos para o shopping.
••••••••
Estou morta de tanto que já andei nesse shopping, a Abigail não para de comprar um só segundo, estamos passando pela praça de alimentação e o que eu vejo me faz para na mesma hora, olho várias vezes para ter certeza se realmente é a Emma, e sim é a Emma, ela está aos beijos com um moreno bem alto, forte com algumas tatuagens pelo corpo, observo mais uma vez e saio para que ela não me veja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...