Gabriel Salles
Entro na delegacia, cumprimentos a todos e sigo direto para a minha sala, assim que estou abrindo a porta a Bethany se aproxima, ela é uma policial residente que eu traço uma vez ou outra quando estou cheio de trabalho e não posso ir ver a Tamara.
Bethany- Por que não me procurou mais?(Diz deslizando sua mão pelo meu peitoral)
Gabriel- Não é hora para isso Bethany, você quer que alguém nos peguem?(Falo tirando sua mão)
Bethany- Droga Gabriel, o que está acontecendo? Estou cansada de te manda inúmeras mensagens, te ligar várias vezes e nada de você me responde ou retornar uma só ligação minha.
Gabriel- Bethany, quero que saiba de uma coisa, eu odeio cobranças, entendeu? Quando eu quiser te foder eu sei onde você se encontra. (Falo entrando na minha sala)
Ao invés dela ir embora, a Bethany entra na minha sala e começa a desabotoar a sua blusa enquanto anda na minha direção.
Gabriel- O que pensa que está fazendo, Bethany?
Bethany- Apenas matando a saudade de você, gostoso. (Diz beijando o meu pescoço)
Gabriel- Bethany... Não... Se vista agora mesmo e volte ao seu posto.(Falo a empurrando)
Ela se afasta furiosa, pega sua blusa e assim que está vestindo o Michael entra, deixando ela bem constrangida de uma maneira que antes mesmo de terminar de arruma sua blusa ela sai.
Michael- Cara que droga foi isso?
Gabriel- Sabe bater não viado?
Michael- Não sabia que você estava trabalhando tão cedo, você deveria colocar uma plaquinha de não atrapalhe.(Diz caindo na gargalhada)
Gabriel- Vá a merda, porra de placa, você que deveria bater antes de invadir a sala do seu superior.
Michael- Até a Bethany viado? Agora entendi o motivo de levar tanto fora dela, você não deixa escapar uma se quer... E meu superior uma ova.
Gabriel- Se eu soubesse que essa mulher seria um chiclete teria deixado ela todinha para você irmão.
Michael- Tô fora... Você deveria tomar mais cuidado, se tivesse sido outra pessoa ao invés de mim, você estaria numa roubada.
Gabriel- Quem é o louco a entra na minha sala sem permissão, só você que é um descarado que faz isso, qualquer dia desses acabo com você, só para te ensinar a bater antes de entrar.
Michael- De qualquer forma irmão é melhor ter cuidado... Mas mudando de assunto a sua tão esperada sobrinha já chegou?
Gabriel- Sim
Michael- Irmão, não seria melhor que você não tivesse concordado em receber sua sobrinha, é uma pessoa a mais para você se preocupar em proteger.
Gabriel- O Jeremias não seria louco de cogitar em relar um dedo na filha do meu irmão ou qualquer um da minha família, ele me conhece bem.
Apesar de ter dito isso, no fundo, sei que o Michael está certo, fui precipitado em aceita a vinda da minha sobrinha para cá com um psicopata solto, mas não poderia negar um pedido do Júlio. O Jeremias é um bandido bastante perigoso, estou jurado de morte por ele, devido eu ter matado o seu pai, na realidade eu não me importo com a sua cede de vingança, pois não tenho medo dele, sempre soube que se seguisse esse caminho seria muito perigoso, fui contra a todos da minha família quando optei por entrar na carreira militar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...