Gabriel Salles
Acordo antes do despertador tocar, e fico olhando a Jessy dormir lindamente, ela está nua o que só me faz querer fode-la, mas ela precisa descansar, depois de ontem a noite aposto que ela vai está um pouco dolorida, me levanto com todo cuidado e vou tomar banho, depois me visto e vou para a área da piscina trabalhar um pouco, já não aguento mais ficar em casa, sem fazer nada, enquanto estou aqui, tem bandidos a solta.
Olho mais uma vez os e-mails enviado pelo Michael e percebo que essa vítima não foi trabalho do Jeremias e sim de um imitador, o Jeremias é mais minucioso, ele sempre tem o devido cuidado no corte que faz, já esse imitador, cortou a vítima de qualquer jeito, isso é horrível, preciso prender logo o Jeremias, pois ele já está influenciando outras pessoas.
Fico trabalhando por horas, até que sou interrompido com o meu celular tocando, pego e vejo ser o Michael.
Ligação on
*Fala viado, como você esta? Já acabou a mordomia?
*Vai a merda, cuzão, que mordomia o que, estou doido para volta para a minha sala, espero que esteja tudo organizado quando eu retornar.
*E estará viado.
*O que você quer me ligando, com certeza é problema?
*Sim, e dos grandes, você não vai acreditar o que acabou de chegar aqui na sua mesa.
*O quê?
*Desculpa, cara, mas tive que abrir, e me arrependo por isso.
*Fala logo Michael, que porra chegou para mim?
*Um vídeo com imagem atual da sua sobrinha, ela está dormindo não é?
*Que porra você está falando? E sim, ela está no quarto dormindo.
*Vou te enviar as imagens.
*Ok.
Ligação off
Não demorou muito e recebo as imagens, fico sem acreditar no que estou vendo, é a Jessy, a minha pequena, ela está dormindo, tranquilamente e ao se mexer, seus seios ficam a mostra.
- PORRA.
Essa imagem é de agora, deixo o meu notebook de lado e saio em direção ao seu quarto o mais rápido possível, chegando la, abro a porta e entro, de um jeito que acabo acordando ela.
Jessy- Gabriel, o que aconteceu, está tudo bem? (Fala meio assustada)
Gabriel- Se vista.(Falo e jogo minha camisa para ela, ao mesmo tempo que começo a procura por algo suspeito)
Jessy- O que está acontecendo, dá para me explicar?
Gabriel- Tem alguém aqui, ou tinha, não sei.
Jessy- Como assim? (Questiona se cobrindo)
Gabriel- o Michael recebeu um vídeo, de você dormindo, a poucos minutos.
Jessy- Foi ele, foi ele... Eu tenho certeza.
Gabriel- Ele quem, pequena, do que você está falando?
Jessy- Amor, me desculpa, deviria ter contado antes, eu recebo ligações de um número misterioso, e ele sempre faz ameaças, a última foi que seus dias estavam contando, e pouco tempo depois você levou um tiro.
Gabriel- Droga, Jessy, porque você não me falou isso antes, onde está o seu celular e como ele conseguiu o seu número?
Jessy- Está ali, na mesinha de cabeceira, e eu não sei, ele vem me ligando há algum tempo, desculpa por não falar antes, é que fiquei com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...