Jéssica Cortez (JESSY)
Acordo antes do meu despertador tocar, faço minha higiene matinal bem rápido, me visto e desço para ir me despedir dos meus pais, queria tanto que eles ficassem um pouco mais, porém não podem.
Jessy-Mãe, pai... não vão, fica mais um pouco? (Falo abraçando eles e chorando)
Júlio-Meu amor, eu queria muito ficar com sua mãe, mas não podemos.
Sara-Princesa, não chore ou eu vou chorar também.
Jessy- Mãe...
Mas paro de falar assim que vejo o meu tio descendo as escadas, o meu rosto já começou a aquecer, tudo porque lembrei da nossa primeira noite juntos. Ele se despede dos meus pais e vai embora, e nem se quer olhar direito para mim, acredito que ele esteja chateado por que o mandei sair do meu quarto.
Eu não queria ter praticamente expulsado ele, mas se ele ficasse eu seria obrigada a conta sobre uma parte da minha história que eu luto para esquecer.
O papai pega as malas e leva até o carro, enquanto fico sozinha com a minha mãe, ela me olha seria e volta a me abraça forte.
Sara- Filha, está acontecendo algo entre você e o seu tio Gabriel?
Jessy- Q-que... Mãe, porque a senhora está me perguntando isso? (Falo surpresa, depois que a minha alma voltou para o corpo)
Sara-Jessy, não me responda com outra pergunta, você entendeu muito bem o que perguntei?
Jessy- N-não, não mãe, de onde você tirou essa história?
Sara- De lugar nenhum, só observei o jeito que o seu tio te olhava, e também o jeito que você olhar para ele.
Jessy- Mãe, deixa de loucura, não tem nada acontecendo entre mim e o meu tio, se você se lembra ele é casado.
Sara- É melhor mesmo que não esteja acontecendo nada, o seu tio Gabriel não é homem para você, ele é um galinha que só usa as mulheres, sem mencionar que é bem mais velho que você querida, eu não quero nem imaginar o que seu pai faria se sonhasse que o irmão dele está de gracinha para a filhinha dele.
Jessy- Mãe, não tem nada acontecendo entre a gente, deixa de paranoia.
Sara- Espero mesmo que seja só uma paranoia minha, meu amor. (Fala e deixa um beijo na minha cabeça)
Assim que o meu pai volta, nos despedimos e eles vão embora, prometendo volta o mais breve.
(****)
Charlotte-Oi dear! (Grita assim que chego na universidade)
Jessy-Oi meninas!
Abigail-Que cara tristonha é essa?
Jessy-Não é nada.
Charlotte-Miga e o gostoso do seu tio, não quis te matar não, depois que te levou te tirou da boate?
Jessy-Não. (Falo, já que não posso contar o que rolou entre nós aquela noite, sinto minhas bochechas aquecerem só de lembrar)
Abigail-Por que não responde nossas mensagens e ligações?
Jessy-Desculpa, tive ocupada com os meus pais.
Charlotte-Só por isso desculpamos você.
Seguimos para nossas salas quando paro rapidamente assim que vejo o Paulo e a Briana se beijando, não posso acreditar no que estou vendo, novamente ele está me traindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...