Cap 96

291 26 42
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Acordo e não vejo o Gabriel, acredito que ele não veio para casa, pois esperei ele a noite quase toda, que acabei pegando no sono, me levanto e faço minha higiene matinal, desço e vou ajudar a Nana, acho que já está na hora de contratar alguém mais jovem, para os afazeres dessa casa, assim que o Gabriel chegar falarei com ele sobre isso.

Após ajudar a Nana, tomo café, e ligo para minha mãe, quero saber se a Maya dormiu bem, e para minha surpresa, minha mãe disse que ela dormiu muito bem, o que me deixa feliz.

Ainda não volto para a faculdade, estou estudando de casa, mas estou cogitando retornar na próxima semana, tenho certeza que o Gabriel irá me apoia, conversarei com ele na esperança dele aceitar contratamos uma babá para Maya, só enquanto estamos fora.

Não gosto de está sozinha nessa casa, sem ter o que fazer, então subo, troco de roupa e descido e falar com a Emma, pois desde que o Gabriel me contou como ela está, que estou me sentindo culpada por isso, pego minha bolsa e as chaves de um dos carros do Gabi, entro e arranco até a casa da Emma, após uns vinte minutos estou estacionada na frente da sua casa, entretanto não saio ainda, não sei se foi uma boa ideia vir fala com a Emma, possa ser que ela não goste, fico mais alguns minutos no carro, até que descido sair, mas antes respiro fundo e saio.

Toco a campainha e após alguns segundos a porta é aberta, a Emma me olha de cima a baixo, me deixando sem jeito.

Emma- O que faz aqui?

Jessy- Queria conversar com você, Emma, podemos?

Emma- Não temos nada para conversarmos.

Jessy- Emma, eu... Eu quero me desculpa, não foi minha intenção me apaixonar pelo meu tio...

Emma- Não me faça de idiota, eu não acredito nessa suas banca de boa menina, desde que você entrou na minha casa e viu o Gabriel, que você sentiu inveja de mim, e fez de tudo e me tomou ele.

Jessy- Emma, isso não é verdade, eu juro, eu nunca quis tomar ele de você, se estou aqui, é porque sei que você não me está bem, e me sinto culpada por isso.

Emma- Quem disse que não estou bem, eu estou ótima, e uma coisa é certa, farei de tudo para tira o Gabriel de você, ele vai volta a me amar, pode ter certeza, e seremos felizes juntos.

Jessy- Emma...

Emma- Cale-se, não suporto a sua voz, maldita hora que aceitar você na minha casa, uma vadia sem escrúpulos.

Jessy- Não vou ficar aqui ouvindo suas ofensas, só vim aqui para saber como você estava, e pedir desculpas, mas pelo visto, você não mudou nada.

Emma- Sua pirralha, eu vou fazer o Gabriel te odiar, eu vou tomar o Gabriel de você, voltaremos a ser uma família novamente, eu, ele e a nossa filha.(Diz, e ouvir isso me dá um medo enorme, logo um frio na espinha surgir)

Jessy- Filha, você só pode esta louca, Emma?

Emma- Saia daqui, desapareça da minha frente, sua maldita.(Grita estérica)

Realmente o Gabriel tem razão, a Emma está precisando urgente de uma ajuda profissional, saio sem dizer, não quero deixá-la mais brava.

(*****)

Já em casa entro, e me jogo no sofá, pensando em tudo que aconteceu, voltando a realidade com a nana me perguntando se quero comer algo, porém falo que não e pergunto se o Gabriel já chegou, porém, ela diz que não.

Depois que a nana saiu, volto a pensar em tudo, acho que fiz errado em ir falar com a Emma, não foi uma boa ideia, não mesmo. Me levanto e vou para o meu quarto, preciso de um banho para ver se esqueço essa idiotice.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora