Gabriel Salles
Assim que chego na cena do crime, logo vejo o Michael e mais dois policiais, sem mencionar alguns repórteres que mais parecem urubus.
Repórter- Delegado Salles... delegado Salles! (Chama a repórter)
Continuo andando, mas ela corre ficando na minha frente, me obrigando a parar.
Repórter- Delegado Salles, é verdade que você foi afastado do cargo, por qual motivo?(Pergunta, e coloca o microfone na minha cara, o que me deixa puto)
Gabriel- Não tenho nada a declarar.
Repórter- É verídico o que corre dentro da DP, que seu afastamento, foi devido, você ter espancado um policial por ciúmes da sua sobrinha?
Fico parado apenas encarando a repórter, tentando entender como ela tem essa informação, se no dia do ocorrido só estávamos o Sérgio e eu na sala.
Gabriel- Isso não é verdade.
Repórter- Então, por que do seu afastamento?
Gabriel- Isso não é da sua conta, agora me deixa em paz. (Falo saindo, e indo encontrar o Michael, que me olhava com uma cara de gozação.
Michael- Tá ficando famoso é?
Gabriel- Vai a merda, viado.
Michael- O que aquela gostosa queria com você?
Gabriel- Além de encher a minha paciência, queria saber o porquê fui afastado?
Michael- Porra, mano, como ela sabia dessa informação, se fora o Sérgio e eu, ninguém mais sabe, pois o Sérgio abafou bem o seu afastamento.
Gabriel- É o que eu saber, e assim que sair daqui, vou falar com o Sérgio.
Michael- Acredito que o Sérgio, não vai falar nada, caso ele saiba quem soltou essa informação, mas vamos deixar essa conversa de lado e vamos ver o corpo.
Me aproximo e prendo a respiração devido o cheiro forte, pois o corpo já estava em decomposição.
Michael- Ela sangrou, enquanto eles removam seus órgãos.
Gabriel- Como você sabe?
Michael- Os peritos encontraram uma perfuração no seu pescoço, não foi na carótida, mas foi perto, porém foi em um local onde a fez sangrar bastante.
Gabriel- Maldito, a cada dia o Jeremias está usando de mais crueldade.
Michael- Cara, que tal irmos falar com o Wilson, e investiga por lá, vai que damos sorte.
Gabriel- Boa ideia, mas como estou afastado não posso, você vai e procura por qualquer coisa e me avisa depois.
Michael- Pode deixar irmão.
Conversamos mais um pouco, depois volto para casa, e assim que entro dou de cara com a Vaniele e a Sara, elas me encaram, a Sara não está com uma cara nada boa, mas que se dane, logo olho para a minha pequena que me encara novamente.
- DROGA!
Isso não é nada bom, se a Sara já descobriu da Gravidez da Vaniele, tenho certeza que ela fará de tudo para leva a Jessy, não sei o que aconteceu que a minha pequena saiu quase correndo para o seu quarto, acredito que foi porque falei que queria ter ido ao médico com a Vaniele, porém ela me entendeu errado, eu só falei isso porque quero ter a certeza de ela está grávida e se o filho é realmente meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...