Jéssica Cortez (JESSY)
Volto para o meu quarto um pouco atordoada, não lembrava que o meu tio Gabriel era tão bonito, seus olhos fixo em mim, causou um calor que eu não sei de onde vinha, até o seu abraço me fez sentir algo que não sei explicar.
Sua voz ainda ecoa na minha mente, que voz firme e grave, precisei agir o mais natural possível, balanço a cabeça para espantar para bem longe esse tipo de pensamento, eu só posso estar ficando maluca.
- FICOU LOUCA GAROTA? (Fala minha mente)
Deito na minha cama e tento dormir, pois amanhã será o meu primeiro dia de aula, mas não consigo, fecho mais os meus olhos, na esperança do sono chegar, eu não posso ficar sem dormir logo hoje, se isso acontecer, amanhã estarei igual a uma zumbi.
••••••••
Acordo assustada devido o toque super alto do despertador, o que me fez cair da cama.
- Aii.(Choramingo)
Que bela maneira de começar o meu dia, ao invés de ir igual um zumbi, vou mancando, me levanto, tomo banho, procuro algo para vestir e escolho uma calça jeans, tênis e uma blusa social branca.
Olho mais uma vez no espelho e gosto do que vejo, estou linda para o meu primeiro dia de faculdade, me esforcei tanto para conseguir essa bolsa não irei desperdiçar. Termino de me arrumar e desço para tomar café, porém paro no quarto degrau assim que vejo a Emma e o meu tio, tipo que discutindo, me viro bem devagar para que eles não me notem, porém, foi inútil.
Emma-Jéssica... good morning!
Jessy- Bom dia, Emma... Desculpa, eu não queria atrapalhar.(Falo sem jeito)
Gabriel- Você não atrapalhou.
Emma- Vamos tomar café, depois o joseph vai lhe deixar na NYU.
Jessy- Obrigada Emma, mas não precisa, irei de ônibus.
Gabriel- Nem pensar, você acabou de chegar em Nova York não conhece nada, eu não permitirei que saia sozinha, se acontecer algo com você o meu irmão não me perdoaria. (Diz me encarando sério)
Seus olhos cor de avelã fixo em mim, faz as minhas bochechas aquecerem, rapidamente viro o meu rosto fazendo questão de olhar para outra direção.
O tio Gabriel termina o seu café e sai, não pude deixar de notar o quanto ele estava bonito usando uma camisa branca, com uma jaqueta militar e uma calça jeans escura, nem parece que ele tem quase quarenta anos.
(****)
Chego na universidade e vejo alguns alunos conversando entre si, fico admirando a NYU, pois na realidade estou perdida, ando a procura da minha sala, mas paro confusa sem saber para onde ir.
xxxxx- Está perdida?(Diz uma voz feminina)
Jessy- Acho que sim. (Falo e me viro para ver que perguntou)
xxxxx- Oi... Sou a Abigail e essa aqui é a Charlotte.
Jessy- Prazer em conhecer vocês meninas, sou a Jéssica, mas pode me chamar de jessy.
Charlotte- É a primeira vez aqui na NYU, certo?
Jessy- Sim.
Abigail- Não se preocupe, seremos suas guias, vamos te mostra tudo por aqui.
Jessy- Obrigada, meninas.
Com a ajuda das meninas logo estou parada na frente da minha sala, abri a porta, entro e sigo para um lugar um pouco mais atrás, ainda não chegaram todos os alunos, só tem alguns, porém não demorou muito e a sala começa a ficar cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...