Gabriel Salles
Entro no escritório e o Júlio vem logo em seguida, rever o meu irmão depois de todos esses anos foi ótimo, devido o nosso trabalho praticamente é impossível temos a oportunidade de um almoço em família nos domingos, além das nossas profissões tem também o país onde moramos, ele está no Brasil e eu nos Estado Unidos.
Gabriel- O que você queria conversar comigo, Júlio?
Júlio- Não é nada de mais, só quero te dar uma quantia para as despesas da Jessy, sei que ela está querendo ser independente, e fico muito feliz por isso, mas ela não precisa trabalhar já que temos bastante grana.
Gabriel- Júlio, que porra é essa? Assim você me ofender, eu não vou e nem quero aceitar dinheiro algum para as despesas da Jessy, como você sabe eu também tenho bastante grana, que não vão ser afetada por ajuda a minha sobrinha.
Julio- Desculpa, irmão, eu não falei nessa intenção, eu só me preocupo com a minha filha.
Gabriel- Júlio, se você não percebeu a Jessy já se tornou uma mulher, você deveria estar orgulhoso por ela não querer o seu dinheiro, ao invés disso ela quer caminha com as próprias pernas, conheço muitas da idade dela que só quer sugar até o último centavos dos pais.
Julio- E estou, mas o meu lado paterno ainda é bastante protetor, se ela está aqui é porque confio em você irmão, e sei que ela está em boas mãos.
- E COMO TÁ EM BOAS MÃOS. (Ironiza meu subconsciente)
Depois de tudo que aconteceu entre mim e a jessy, ainda me sinto mal por esta traindo a confiança do meu irmão, se ele soubesse o que eu quero e desejo fazer com a sua filhinha, tenho certeza que ele me mataria, mas não posso evitar, tentei com todas as minhas forças me afastar dela, porém foi mais forte que eu, essa é a primeira vez que sinto algo tão forte por alguém.
Gabriel- Pode ter certeza, irmão, a minha sobrinha está em boas mãos, eu não vou deixar nada acontece com ela.
Júlio- Obrigado, mas mudando de assunto como anda a sua vida de safadeza?
Gabriel- Por incrível que pareça, está parada, nunca mais peguei ninguém.
Júlio- Sério, é até difícil de acreditar, pois mesmo casado você aí trepa fora do casamento, não me diga que você decidiu tomar jeito?
Gabriel- Nunca, tá louco, adoro a minha vida do jeitinho que está, é que agora estou mais focado em pegar o Jeremias.
Júlio- Entendi, cheguei a pensar que você queria se acertar com a Emma?
Gabriel- Sabe Júlio, eu e a Emma não tem mais jeito, nosso casamento já acabou há muito tempo.
Júlio- Se acabou por que vocês continuam juntos?
Gabriel- Ela não quer o divórcio, toda vez que toco no assunto a Emma começa a chora e dizer que não tem ninguém, se continuo com ela é por pena.
Júlio- Gabriel, isso não é bom para ela, tanto você quanto ela precisam tomar outros rumos, por mais que ela seja sozinha, você deve se separar, continua com ela é o mesmo que dá esperança de você muda.
Gabriel- Isso não vai acontecer, pois não sinto nada por ela e a Emma sabe disso.
Júlio- Então coloque um ponto final nisso.
Terminamos a nossa conversa e voltamos para a sala, assim que entramos ouço a Sara comentar que hoje é o aniversário da jessy, e ela nem me contou, para comemorar os seus vinte anos acabo propondo um jantar de aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido TIO
RomanceSeus lábios provocam os meus, sua mão desenhando o meu corpo, sua pele se misturar com a minha nos tornando um só, antes era apenas um desejo carnal, agora virou um amor arrebatador. Esse amor proibido é o pecado que mais me atormenta a noite, você...