Cap 83

397 28 13
                                    

Jéssica Cortez (JESSY)

Depois que o Gabriel foi embora, fiquei esperando a minha mãe até ela chegar, queria perguntar com que direto ela mandou mensagem para o meu tio, sabendo que eu não queria ver ele, assim que ela chegar a puxo para o meu quarto ela questiono.

Sara- Ah, querida, já tá mais do que na hora do Gabriel saber da filha, eu não quero que a minha neta cresça sem a presença do pai.

Jessy- Mãe, você prometeu que não ia falar nada, esse foi nosso acordo.

Sara- Filha, deixa de besteira, você ama o Gabriel, para desse orgulho bobo e vai logo fica com ele e com a filha de vocês, ele terminou para te proteger, foi só por isso.

Jessy- Ele veio aqui...

Sara- Você falou da minha netinha?

Jessy- Não, eu não tive coragem.

Sara- Não acredito, você teve a oportunidade perfeita e não contou?

Jessy- Mãe, ele quer me ver amanhã, eu não sei se devo ir?

Sara- Você vai e vai conta que ele tem uma filha, entendeu.

Jessy- Ok, mãe.

Ela sai do meu quarto, e eu me jogo na cama, e fico pensando no beijo que o meu tio me deu, que saudade eu estava da sua boca.

(******)

Saio da faculdade juntamente com a Abigail e a Charlotte, elas estão discutindo que presente vai dar para a minha pequena, se já não bastasse o tanto de presente que elas já comparam, ainda querem comprar mais.

Jessy- Meninas, não acha que já chega de presente?

Abigail- Não, presente sempre é bom, e minha sobrinha merece vários.

Charlotte- Verdade.

Jessy- Eu mereço... Meninas, que tal deixar essa discussão de lado e me levarem até a delegacia?

Charlotte- O que você vai fazer na delegacia, você está com problemas?

Abigail- Deixa de ser lenta, Charlotte, é claro que ela vai lá ver o delegado gato do tio dela, estou certa?

Jessy- Acho que sim.

Charlotte- Ahhhhh, então vocês voltaram?

Jessy- Não, eu só vou conversar, só isso.

Abigail- Sei muito bem o tipo de conversar de vocês dois, o seu tio tem a maior cara de safado, que quer toda hora, aí pai, chega dá um fogo só de pensar (Diz e se abana.)

Jessy- Abigail, para de falar besteira.

Abigail- Eu não estou falando nada de mais.

Charlotte- A Abigail tem razão, o seu tio deve fazer cada coisa, não é vaca?

Jessy- Meninas, dá para, parar, eu não sei de nada. (Mas na realidade elas estão certíssimas, o Gabriel é inexplicável na cama, ele sabe me deixa no céu, que chego até esquecer o meu nome)

Após vinte minutos, estamos em frente a delegacia, me despeço das meninas e saio, entro e vou direto para a sala do meu tio, ao entra percebo que ele está bastante ocupado, pois nem se quer olhou quando abrir a porta, chegou até me confundi com o seu amigo.

Não sei se fiz o certo ao vir aqui, mas só de vê-lo, meu coração acelerar e as borboletas invade meu estômago, mesmo querendo resistir a ele não consegui e acabamos transando na sua mesa, que falta que eu estava do seu toque, do jeito que ele me pega e me leva as nuvens, esse homem é a minha perdição.

Querido TIO Onde histórias criam vida. Descubra agora